Free!

  • Descrição

    O mixer ultra compacto  Allen & Heath XB-10 é perfeito para pequenas emissoras ou estúdios de rádio por internet; para podcasting, criação de conteúdo e muitas outras tarefas. Apesar de suas dimensões reduzidas, a XB-10 vem carregada de recursos que só são encontrados, normalmente, em consoles de preço muito superior.

Entre os recursos oferecidos pela Allen & Heath XB-10, estão um canal para comunicação telefônica(telco), sensor de canal de microfone ligado, partida remota e de cue para reprodutores de CD e emudecimento automático de saídas de alto-falantes.  Mixagens em separado podem ser criadas para o operador e o apresentador, e o operador pode conversar fora do ar com os ouvintes ao telefone, utilizando o recurso Talk.

Os pré-amplificadores da XB-10 usam circuitos baseados em transistores discretos de baixo ruído, para alcançar um alto ganho com baixo ruído. Cada canal de microfone vem equipado com o inovador compressor CompACT, para manter a faixa dinâmica de um apresentador sob controle. Um limitador variável na saída principal assegura que a mixagem final não irá saturar caro equipamento de broadcast.

A conexão plug-and-play USB pode ser usada para chamadas telefônicas VoIP, para gravar conteúdo da programação, reproduzir jingles, entre outras tarefas.

A XB-10 vem equipada com equalizadores de 3 bandas, com varredura nas frequências médias, que utiliza o a tecnologia MusiQ, com contorno otimizado para uma variedade de fontes.

Tem três entradas de microfone com compressores individuais e três entradas de linha estéreo, saídas balanceadas -  com insert -   em conectores XLR e barra de programa alternativa (ALT)para processamento externo, gravação ou audição.

ico-folheto-tecnico