Free!

  • Descrição

    Array Solutions Power Aim 120 Commercial Professional Analyzer  – Analisador de Impedância Vetorial para Engenheiros de radiodifusão

  • Descrição
    Add a Review

Codigo do Produto Array Solutions Power AIM 120.

Categorias: , , .

Tags: , , .

Array Solutions Power Aim 120 Commercial Professional Analyzer  - Analisador de Impedância Vetorial para Engenheiros de radiodifusão

O PowerAIM 120 analisador de impedância vetorial com a tecnologia, patenteada única oferece o engenheiro de transmissão todos os recursos de um analisador de única porta de rede em um pequeno, leve, instrumento por software que é fácil de transportar, muito simples de configurar e usar. POWER AIM 120 é preciso, mesmo em dezenas de milhares de ohms de impedância. Todos os parâmetros de impedância são medidos e calculados. O software para o PowerAIM é carregado num computador portátil, que é acoplado ao instrumento através de um cabo RS-232 ou utilizando um cabo adptador USB para RS-232 . O Power AIM 120 é particularmente benéfica para engenheiros envolvidos no ajuste e comissionamento final de HD AM sistemas de transmissão de rádio. O instrumento é calibrado de uma maneira semelhante a um analisador de rede - utilizando uma resistência de carga aberto, curto e 50-ohm ou outro. O início e as freqüências de parada tem que ser especificado para definir a faixa de varredura de freqüência.

Verificações podem ser sobrepostos uns em cima dos outros e também reciclados para fazer ajustes em tempo real. O instrumento pode ser calibrado precisamente no campo ou em casa, assim não há necessidade de gastos com laboratórios caros a cada ano. As medições podem ser feitas na porta de entrada ou na extremidade de uma secção de linha de transmissão ou no final de condutores de teste. Os cabos ou linhas de transmissão podem ser calibrado para fora rapidamente. Além de antenas, qualquer componente de RF podem ser medidos através de qualquer gama de frequências do instrumento. Como um exemplo, pode então ser usado para varrer a impedância de entrada de uma unidade de ajuste de antena (ATU). Os dados de impedância varridas podem ser salvos em uma planilha do Excel ou como um arquivo de verificação para recordar mais tarde ou utilizado como uma imagem para a documentação. É possível especificar o tipo e comprimento de linha de transmissão entre a saída do transmissor e a entrada da unidade de antena de sintonização, mais o deslocamento de fase da rede de saída do transmissor, a fim de exibir o varredor de impedância que aparecem na saída final de RF do transmissor para efeitos de optimização do sistema de transmissão para a operação IBOC. Os dados de impedância varridas podem ser exibidos em uma trama de dados linear mostrando os valores de impedância, tanto retangulares e polares ou em um ou dois lotes , caso em que a varredura de entrada ATU poderiam ser exibidos em um gráfico, e o transmissor RF impedância de saída final poderia ser exibidas no gráfico de segundo. O VSWR correspondente e parcelas de perda de retorno também pode ser exibida. o software AIM inclui ferramentas específicas para IBOC configurado, incluindo Smith de rotação, calculadora relação automática cabos de aço, e muito mais. Marcadores são fáceis de aplicar e remover, e exibir os gráficos dinâmicos Smith também. A impedância Zo pode ser qualquer coisa, incluindo impedâncias complexas para imitar o que a seção de PA de um transmissor vê. Gráficos Smith são normalizados para qualquer impedância incluindo impedâncias complexas.

Ele tem uma função de calibração poderosa completamente personalizado que pode calibrar um complexo filtro ou outro componente RF.

O PowerAIM 120 pode também ser usado como uma ponte de impedância. Incorporada a um gerador de tom com intensidade regulável de tal modo que a configuração de destino para uma ramificação de rede, por exemplo, pode ser pré-definido, após o que os ajustes de componentes podem ser feitas até que o tom é suprimida, daí resultando a reactância correcta.

O PowerAIM 120 inclui várias funções, como a distância até a falha, O kit inclui o instrumento POWER AIM 120 movido a bateria portátil, aberto, curto e cargas de 50 ohms de calibração, um SLA re-exigível, bateria com recarregador. Um case atil robusto é incluído para segurar tudo isso.

Os filtros patenteados de hardware e software de DSP permitem o PowerAIM 120 medir a impedância de uma antena com tanto como 50 volts de pico-a-pico gerado externamente voltagem de RF aparecendo na entrada para o analisador na mesma frequência, mesmo que o instrumento é produzindo apenas miliwatts de RF em si. O instrumento é auto-protegida contra uma maior sobrecarga de entrada RF. Esta característica torna possível a utilização deste instrumento para realizar varreduras de impedância de antena do sistema na presença de co-canal de entrada ou adjacente radiação Sky Wave . Existem técnicas que podem ser aplicados para medir com sucesso antenas com mais dos 50 volts de RF sobre eles usando um filtro ou atenuador.

Características

Altas parcelas de resolução de todos os parâmetros seleccionados, incluindo R, X, os cabos de aço, o coeficiente de reflexão, perda de retorno, a magnitude da impedância de carga, e do ângulo de fase de carga de impedância.

VSWR ferramenta de relação lateral que irá calcular rapidamente as relações de VSWR banda lateral e requisitos IBOC.

Medições rápidas e precisas para permitir rápidas tune-ups e documentação através de dados em tempo real para PC de plotagem em grandes faixas de freqüência e impedância.

Escala variável da faixa de freqüência e os limites dos parâmetros de magnitude de coleta de dados claros e read-outs tanto durante uma sessão de testes e depois em análise off-line.

Varreduras rápidas e enredo múltiplo fácil e poupança de dados da medição do ponto de auto-documentação e exportação para Microsoft Excel para posterior plotagem e análise.

Dados da curva média, tendências e alisando recursos estão disponíveis para reduzir o ruído de medição de teste sobre as medidas

Co-estação e fortes adjacentes do canal de interferência ferramentas DSP podem ser usados ​​para ler os dados de antenas perfeitamente.

Digitalização recurso de sobreposição para a detecção rápida de mudanças no sistema e os efeitos de ajustes.

Reciclar modo para atualizações contínuas de digitalização durante os ajustes.

PC / software baseado em Windows, incluindo parcelas de freqüência, ferramentas de calibragem, ferramentas de linha de transmissão e gráficos Smith, para o campo, rápido e fácil e laboratorial baseada antena integrada e cálculos do sistema de componentes.

Nós não enviamos um software CD-ROM com o analisador.

As atualizações de software via Internet para garantir vida longa instrumento de todos os recursos.

Peso muito leve e portátil, a mala de transporte à prova d'água pode segurar a PowerAim 120, bateria, carregador de bateria, e seu PC. Muito portátil e confiável e substitui equipamentos muito mais pesados.

Fácil de calibrar com as cargas incluídas ou suas próprias cargas NIST. A frequência de ensaio também pode ser calibrado com um contador ou um receptor sintonizado para WWV. Todos calibração é feita sem ajustes chave de fenda. Qualquer laboratório de calibração pode atestar este instrumento.

Parcelas de freqüência, gráficos, Smith Smith rotação gráfico, ferramentas de linha de transmissão, marcadores e muitas funções do software baseados para ajudar a tornar suas medidas e cálculos rápidos, fáceis e precisos.

Mede e exibe resistência em série equivalente e reactância, bem como a resistência equivalente paralelo e reactância. Reactância é também mostrada como indutância (UH) ou capacitância (pF) de acordo com o ângulo de fase. Permitindo ajustes rápidos e precisos

Saída do som auditivo faz ajustes manuais fácil e rápido sem olhar o monitor.

O modo de fonte de sinal permite que o PowerAim 120 para ser usado como um gerador de sinal.

Strong-imunidade sinal incorporado no desenho com tecnologia de patente pendente de filtro para assegurar medições precisas, mesmo na presença de próximos sinais fortes.

O PowerAIM 120 Software pode calibrar para fora das linhas de transmissão, termina e equipamentos para fins especiais que você projetou para medir componentes.

O PowerAIM 120 inclui uma ferramenta de linha de transmissão que irá traduzir a impedância à extremidade de uma linha de transmissão que especificar.

Retangular simultânea e parcelas de Smith, com rastreamento automático, mouse-cursor dirigido a freqüências específicas, e até 20 freqüências especificadas pelo usuário do marcador.

Frequência modo de varredura de espectro para identificar estações próximas e sua intensidade relativa.

Transmissão medições e cálculos de linha de comprimento fator de velocidade.

Proteção de entrada, incluindo RF medição de tensão, isolamento sistema de medição e proteção EMP / estático, para um serviço de confiança robusto.

baixar-manual-produto