Free!

  • Descrição

    Array Solutions Vna 2180 Analisador Vector Network  mede impedância (amplitude e fase) e de transmissão do filtro na gama de 5 KHz para 180 MHz.

  • Descrição
    Add a Review

Array Solutions Vna 2180 Analisador Vector Network  mede impedância (amplitude e fase) e de transmissão do filtro na gama de 5 KHz para 180 MHz.

Um PC é usado para os parâmetros da trama, tais como, impedância, os cabos de aço, S11 e S21.

A freqüência de teste é gerado digitalmente. Um bit 12 conversor analógico-digital digitaliza os dados em bruto. Isso evita não-linearidade associada com detectores de diodo, e resulta em muito boa faixa dinâmica e linearidade de magnitude precisa e medições de fase.

Principais Características

  • Port A é equivalente a um analisador de antena. (Similar ao AIM4170C)
  • Port B tem uma impedância de entrada de 50 ohm com perda de retorno maior do que 30dB
  • Port B Faixa nominal dinâmica: 100dB até 50MHz, 85dB até 180MHz
  • Amplitude RF programável para Port A ( 7 a -19 dBm).
  • Resistência e reatância medições de antenas e componentes discretos
  • Impedância através de filtros ou redes
  • Marcadores para exames de impedância e gráficos Smith
  • Os parâmetros que podem ser representados incluem:
  • Resistência e reatância de série ou paralelas circuitos equivalentes
  • Cabos de aço ou reflexão coeficiente (S11)
  • perda de retorno
  • Ângulo de fase com o sinal
  • Dois ports de transmissão da rede (S21)
  • Fator comprimento do cabo, impedância, perda e velocidade
  • Distância até a falha (aberta ou em curto)
  • Smith gráfico mostra (com rotação de fase e zoom)
  • Varredura banda para verificar sinais de interferência
  • Medição dos parâmetros de cristal de quartzo
  • Funções pré-programadas, como sintonizar um esboço ¼ WL, e muitos mais
  • Cargas de calibração são incluídos
  • Sem ajustes internos
  • Opticamente isolado interface USB para PC
  • Nota - circuitos e procedimentos utilizados por este sistema de análise de antena são cobertos pela patente dos EUA n º 7.629.795
  • A medida da impedância pode variar até 10K ohms. O sinal do ângulo de fase indica reatância indutiva ou capacitiva ou sem ambiguidade.

O gerador de RF pode também ser utilizado como uma fonte de sinal para os receptores de teste. A frequência é muito estável e pode ser calibrado para WWV.

Dados digitalizados é enviado para o PC através de uma porta USB opticamente isolado. A alimentação para o VNA pode ser obtido a partir de uma fonte de energia DC pequena ou uma bateria. Com um computador portátil, o aparelho é muito pequeno e portátil. As medições podem ser feitas ao nível do solo e traduzidos como se fossem no feedpoint antena usando a REFER a função da antena.

A impedância na antena em si pode ser lido com o VNA localizado na barra na recepção / transmissão final do cabo coaxial. O cabo pode ser de qualquer comprimento. Características do cabo de impedância e perda são determinados por um procedimento de calibração simples e impedância da antena é então plotados diretamente durante o exame.

Os valores numéricos podem ser lidos a partir dos dados gráficos usando o cursor do mouse controlado.

Os dados de verificação podem ser salvos em disco ou impresso para comparar antes e depois resultados. Ele também pode ser importado para programas de planilha para análise posterior.

baixar-manual-produto