Free!

  • Descrição

    Redundix, da Barix, é uma tecnologia que melhora a qualidade de um stream RTP recebido usando dois mecanismos: Time Diverse Routing e Divergent Routing. Elas aumentam a resistência do stream a falhas na rede, tornando imperceptíveis os glitches no áudio

O Redundix, da Barix, apresenta duas novas tecbarixnologias, capazes de operar com qualquer tipo de Codificador/Decodificador, aumentando a resistência a falhas e perdas de conexão.

Time Diverse Routing: enviando o mesmo stream de áudio duas vezes seguidas: imediatamente assim que codificado e também com um pequeno retardo. Na ponta de recepção, o stream é reconstruído, com os pacotes porventura perdidos no primeiro stream sendo encontrados no que teve um retardo em tempo. Esta solução cura os efeitos de "glitches" na rede.

Divergent Routing: dois streams serão enviados usando interfaces de roteamento e rede separados, do codificador para o(s) decodificador(es). Novamente, o stream original é reconstruído na recepção. Esta solução consegue lidar inclusive com problemas ou mesmo com a falha completa da infraestrutura de rede... até um certo ponto.

Redundix, da Barix, consiste em hardware dedicado que pode ser configurado manualmente ou obter suporte do serviço REFLECTOR, sinônimo de tranquilidade no funcionamento.

Recursos Chave

Reconstrução automática do stream, com a eliminação das falhas de áudio (glitches).

Leva em conta redundância em tempo e no percurso das redes.

Múltiplos interfaces para conexão com múltiplos interfaces IP.

Independente de Codificador/Decodificador: pode ser usado com a infraestrtura existente.

Interface web para a configuração.

Serviço REFLECTOR PLUS, para operação com tranquilidade extra.