Free!

  • Descrição

    Todas as BLADEs da Wheatstone são interfaces de rack, que fornecem funcionalidade a WheatNet-IP Inteligente Network. Os BLADs “falam” diretamente com as superfícies de controle WheatNet-IP, outras BLADs e equipamentos de terceiros compatíveis. BLADS contêm recursos como controle de router, controle lógica, ganho e controle, detector de silêncio e de comutação (entre outras coisas)

  • Descrição
    Add a Review

Todas as BLADEs da Audioarts e Wheatstone são interfaces de rack, que fornecem funcionalidade a WheatNet-IP Inteligente Network. Os BLADs "falam" diretamente com as superfícies de controle WheatNet-IP, outras BLADs e equipamentos de terceiros compatíveis. BLADS contêm recursos como controle de router, controle lógica, ganho e controle, detector de silêncio e de comutação (entre outras coisas)

ENTRADA / SAÍDA BLADEs
I / O são BLADs de pontos de acesso ao WheatNet-IP de Rede Inteligente, convertendo cada hardware em uma entrada física - de áudio ou lógica - para um fluxo de dados na rede, e conversão de dados para saídas digitais de hardware. Eles fornecem os meios de interface e controle de todos os equipamentos de áudio na rede.
Wheatstone BLADs possuem diferentes modelos para diferentes utilidades servindo como conector de entradas digitais,analogicas e de microfones feeds para hibridas e satelites, processamento de audio. os BLADs Wheatstone possuem um sistema interno de back up com todas as configuracoes de rede fornecendo muito mais seguranca para o sistema ou seja cada BLAD é auto-consciente, e pode reconfigurar-se em caso de emergência. Na verdade, cada Blad pode recuperar as configurações de todo seu estúdio!

 

IP88D-400x400

WHEATSTONE IP88D BLADE PARA ENTRADAS DIGITAIS

Wheatstone IP88A converte cada entrada de hardware físico - áudio ou lógica - para um fluxo de dados na rede, e converte os fluxos de dados de saídas digitais de hardware. Ele lida com entrada e saída analógica, cada um com oito canais estéreo, 16 canais mono, ou qualquer combinação totalizando 16 canais. Ele também oferece doze canais da lógica universal (GPIO); todos os sinais são encaminháveis qualquer ponto da rede.

WHEATSTONE IP88D
16 canais de entrada digital (com 8 pares AES)
16 canais de saída digital (com 8 pares AES)
Conectores RJ-45 para áudio (8 in, 8 out)
Quatro conectores D-Sub para áudio (2 in 2, out)
12 portas Universal Logic (GPIO), com 2 conectores RJ-45
Painel frontal para fone de ouvido
Painel frontal de LED gráfico de barras de medição
Built-in de controle de roteamento
Dois misturadores de 8 canais
Detector de silencio que pode ser aplicado a qualquer saída Gigabit Ethernet

IP88A-400x176

WHEATSTONE IP88A BLADE PARA ENTRADAS ANALOGICAS

WHEATSTONE IP88A converte cada entrada de hardware físico - áudio ou lógica - para um fluxo de dados na rede, e converte os fluxos de dados de saídas digitais de hardware. Ele lida com entradas e saídas analógica, cada um com oito canais estéreo, 16 canais mono, ou qualquer combinação totalizando 16 canais . Ele também oferece doze canais da lógica universal (GPIO); todos os sinais são encaminháveis qualquer ponto da rede.

A mais alta performance 24-bit A / D e conversores D / A
16 canais de entrada analógica
16 canais de saída analógica
Conectores RJ-45 para áudio (8 in, 8 out )
Quatro conectores D-Sub para áudio (2 in 2,out)
12 portas Universais Logic (GPIO), com 2 conectores RJ-45
Painel frontal para entrada de fone de ouvido
Painel frontal de LED gráfico de barras de medição
Built-in de controle de roteamento
Dois alto-misturadores de 8 canais
O sensor de silêncio pode ser usado em qualquer saída
Gigabit Ethernet

IP88AD-400x176

WHEATSTONE IP88AD BLADE MIX DE ENTRADAS ANALOGICAS E DIGITAIS

WHEATSTONE IP88AD converte cada entrada de hardware físico - áudio ou lógica - para um fluxo de dados na rede, e converte os fluxos de dados de saídas digitais de hardware. Ele lida com sinais analógico e entrada e saída digital, ou seja e um BLAD metade analogico e metade digital. Com oito canais estéreo, 16 canais mono, ou qualquer combinação totalizando 16 canais. Metade são analógicos e outra metade são AES digital. Ele também oferece doze canais de lógica universal (GPIO); todos os sinais são encaminháveis qualquer ponto da rede.

A mais alta performance 24-bit A / D e conversores D / A
8 canais de entrada digital (com 4 pares AES)
8 canais de entrada analógica
8 canais de saída digital (com 4 pares AES)
8 canais de saída analógica
Conectores RJ-45 para áudio (8 in, 8 out)
Quatro conectores D-Sub para áudio (2 in 2, out)
12 portas lógicas universais (GPIO), em 2 conectores RJ-45
Painel frontal para fone de ouvido
Painel frontal de LED gráfico de barras de medição
Built-in de controle de roteamento
Dois alto-misturadores de 8 canais
Detector de silêncio pode ser aplicado a qualquer saída
Gigabit Ethernet

IP88M-400x176

WHEATSTONE IP88M BLADE PARA MICROFONES

Wheatstone IP88M é um Blad com entrada / saída analógica com entradas de nível de microfone. Wheatstone IP88M tem oito built-in pré-amplificadores de microfone com interruptor de fase e alimentação fantasma. Ele fornece oito saídas de nível de linha analógica. E, como outros Blads, este Blad foi construído com recursos como dois mixers virtuais que tornam possível a fazê-lo muito mais do que I / O.

WHEATSTONE IP88M
A mais alta performance 24-bit A / e conversores D / A
8 entradas de microfone analógicas com conectores XLR
8 canais de saída analógica
Conectores RJ-45 e D-Sub conectores para áudio (8 out)
12 portas Universal Logic (GPIO), em 2 conectores RJ-45
Painel frontal para fone de ouvido
Painel frontal de LED gráfico de barras de medição
Built-in de controle de roteamento
Dois misturadores de 8 canais
Detector de silêncioque pode ser aplicado a qualquer saida
Port Gigabit Ethernet

IP88M-400x176

WHEATSTONE IP88E BLADE

Este Blade IP88E manipula todos os mixes de Wheatstone da série Evolution E-4, E-5 ou E-6 , IP12 e IP16 superfícies de controle de áudio digital. Este modelo casas todo o poder DSP para uma superfície de controle individual e distribui outros sinais PGM, AUX, Mix Minus.

• 2 Pré-amplificadores de microfone com alimentação fantasma e ganho de guarnição com entradas XLR
• 4 Stereo (8 Mono) para Linha Analógica Entradas sobre RJ45
• 4 AES saidas sobre RJ45
• 4 estéreo (8 Mono) saidas de linha analógica no RJ45
• 4 AES saídas no RJ45
• Saidas de Cue e fone de ouvido sobre RJ45 e 1/4 "jack
• Sala de Controle e Estúdio e Saídas de monitor em XLRs
• 12 portas Lógicos Programáveis
• medição do painel frontal para todos os busses e saídas
• porta Gigabit para conexão a rede WheatNet-IP rede

 

IP88CB-400x176

WHEATSTONE IP88CB BLADE

Wheatstone IP88CB Este Blad é realmente o cérebro dos consoles WheatNet; ip88cb incorpora entradas e saídas, bem como o tratamento e mistura de sinais. Possui 2 entradas de microfones, 4 entradas e 4 saídas de linha analógicas, 4 entradas e 4 saídas de linha digital e tudo que é necessário para trabalhar em rede WheatNet como outros Blades, o ip88cb tem 2 mixers internos incluídos, que podem ser manipulados por WheatNet console, ou diretamente pelo software a partir de qualquer PC, desta forma, o próprio Blad ip88cb pode ser ferramenta ideal para controlar sua estação .

2 pré-amplificadores de microfone com alimentação fantasma e ganhar guarnição w / entradas XLR
4 estéreo (8 mono) entradas de linha analógica no RJ45
4 entradas AES no RJ45
4 estéreo (8) Mono saídas de linha analógica no RJ45
4 saídas AES no RJ45
Cue e headphone saídas no RJ45 e 1/4 "jack *
Saídas Control Room e monitor de estúdio em XLRs *
12 portas lógicas programáveis
Port Gigabit Ethernet para conexão com WheatNet-IP rede

* NOTA: saídas Control Room, estúdio, sinalização e de fone de ouvido são parte do total de quatro AES e quatro estéreo (8 mono) saídas analógicas. Estes podem ser realocados para utilização como outras saídas como desejado.

MADI-400x176

WHEATSTONE MADI

Wheatstone MADI Blade é um ponto de acesso da WheatNet-IP de Rede Inteligente, convertendo uma entrada MADI em 64 canais de fluxos de dados na rede, ao converter fluxos de dados para saídas MADI 64 canais. Ela abre a porta para uma nova funcionalidade para o seu equipamento atraves do MADI.

wheatstone MADI Blade preenche a lacuna entre qualquer equipamento de áudio MADI-ou a rede WheatNet-IP Rede Inteligente. Com o MADI BLAD, os usuários podem adicionar a sua infra-estrutura existente para acessar áudio via MADI com equipamentos de IP WheatNet

O MADI LÂMINA preenche a lacuna entre qualquer equipamento de áudio MADI-capable ou a rede ea WheatNet-IP Rede Inteligente. Com o MADI lâmina, os usuários podem adicionar-on para sua infra-estrutura existente para acessar áudio via MADI com equipamentos de IP WheatNet acessível e comprovada. O MADI LÂMINA torna possível para os usuários TDM Ponte de usar as superfícies de controle WheatNet-IP e lâminas com suas redes existentes para acessar até 64 canais de áudio. A funcionalidade adicional e baixo custo de WheatNet-IP tornar esta uma oferta excepcionalmente atraente. Mas a sua funcionalidade não está limitado a sistemas de Wheatstone.

WheatNet-IP podem agora colocar para usar áudio de qualquer sistema que utiliza MADI. Você não precisa de uma superfície total controle soprado para usar a lâmina MADI. Com WheatNet NAVIGATOR, você pode controlar o roteamento todo o seu equipamento MADI de maneiras que podem insuflar nova vida em sua infra-estrutura existente. Ou use nosso SIDEBOARD aproveitar embutidos mixers utilidade do MADI lâmina. As possibilidades são quase ilimitadas.

 

PC-BLADE-258x222

WHEATSTONE PC SOFTWARE BLAD

O driver WheatNet-IP PC é um software que transmite áudio bi-direcional através de uma porta Ethernet, permitindo a qualquer computador utilizado para qualquer finalidade, tais como automação de programa, armazenamento ou de registro para tornar-se parte da rede WheatNet-IP

O driver PC WheatNet-IP permitem que as empresas de radiodifusão possam reproduzir áudio em toda a rede WheatNet-IP de estúdios e PCs sem o uso de placas de som. Disponível em um único canal, quatro canais, e oito canais versões, o driver WheatNet-IP conecta automação e outros sistemas de terceiros à rede para transmissão de áudio e qualquer lógica de controle associado, como pistas de rede de satélite ou para manter os canais ligado ou desligado.

WheatNet-IP drivers tem 64 portas lógicas associadas a cada fluxo de áudio. Em 4,8 mb / s cada, esses drivers oferecem economia de largura de banda enorme, para não mencionar a economia em switches, placas de som e outros equipamentos necessários para as funções de outra maneira lógica de controle. Drivers WheatNet-IP podem ser instalados em qualquer PC, incluindo os «computadores para gravação e edição de qualquer áudio no sistema e de diretores de programa 'repórteres PC para ouvir musica e computador de programação da estação a partir de qualquer lugar onde haja uma conexão com internet.

Recursos do driver PC
Disponível em um canal (estéreo), quatro par estéreo, e oito versões par estéreo.
ASIO bem como versões WDM estão disponíveis.
Versões incluído no CD do Windows XP e Windows 7