Free!

  • Descrição

    Desde que o Comrex ACCESS foi introduzido, há mais de uma década atrás, ele se tornou líder mundial dos codecs por IP. Durante esses anos, a transmissão por IP evoluiu de modo significativo.  A Comrex pegou sua bem sucedida plataforma, juntou com o desenvolvimento tecnológico da última década, e construiu uma novíssima plataforma para o futuro: ACCESS NX.

Desenhado desde o início levando em consideração a plataforma CrossLock, a sofisticada camada de confiabilidade exclusiva da Comrex, ACCESS NX é um passo a frente em broadcasting portátil.

REDES IP

A infratestrura IP continua crescendo rapidamente, e redes IP estão disponíveis, virtualmente, em todos os lugares. ACCESS NX oferece várias maneiras de ficar conectado. ACCESS NX vem com um modem Wi-FI,  junto a uma porta Ethernet, para conexão DSL por fio ou por cabo de banda larga. ACCESS NX se conecta com redes de dados 3G/4G usando acessórios USB da Comrex.

Para aqueles que necessitam de acesso a Wi-Fi público, ACCESS NX pode acessar redes IP através de um navegador web integrado. Isso permite aos usuários digitar credenciais nas telas de login e aceitar os termos de uso, o que expande as opões de redes.

Ainda usa POTS? ACCESS NX é compatível com um modem POTS/PSTN, para uso nas antigas linhas telefônicas análogas.*

*Vendido separadamente.

DESTAQUES

- Duas portas USB

- Touchscreen capacitivo de 5 polegadas

- Porta Ethernet embutida.

- Bateria embutida - até 6,5 horas de uso (5 horas com o mixer)

- Família de codificadores AAC e codificador Opus

- Tecnologia CrossLock

- Mixer opcional

TECNOLOGIA CROSSLOCK

ACCESS NX foi desenhado, desde o início, para dar suporte à tecnologia CrossLock. A mais avançada ferramenta de gerenciamento presente no mercado, CrossLock dá aos usuários a habilidade de usar múltiplas redes IP em conjunto, simultâneamente. Quando uma nova rede é introduzida, CrossLock avaliará, imediatamente, a quantidade de banda disponível, ao mesmo tempo que fatora as informações de latência e jitter, e combina as duas redes para aproveitar toda a largura de banda disponível.

Mais do que apenas combinar redes, CrossLock monitora também, dinâmicamente,  quanto de cada stream é colocado em cada rede, em tempo real. Sempre que necessário, CrossLock aplicará correção de erro, recuperação ou técnicas de ocultação. E se uma dar redes fica inutilizável, CrossLock pode isolá-la, sem qualquer intervenção do usuário.

EXPERIÊNCIA DE USUÁRIO

Equipado com um display touchscreen capacitivo de 5 polegadas, é muito simples operar o ACCESS NX em campo. Com um interface de usuário melhorado, ACCESS NX foi desenhado para ser ainda mais "user friendly" que seu predecessor.

RACKMOUNT

Enquanto o ACCESS NX foi otimizado para proporcionar completa mobilidade e sólida confiabilidade, o ACCESS Rack foi desenhado para ser seu perfeito companheiro de estúdio . O ACCESS, em uma unidade de rack de 19 polegadas, vem com entradas e saídas balanceadas em conectores XLR, entradas e saídas AES também em XLR, porta Ethernet, modem POTS, múltiplas portas USB e portas seriais e de contatos fechando. ACCESS Rack pode ser controlado diretamente com um mouse e teclado, por um monitor touchscreen, ou por um navegador web convencional.

CODEC COMMANDER

Codec Commander é um aplicativo gratuito que roda em Microsoft Windows e que você pode usar para controlar o seu codec. Você pode gerenciar conexões, checar estatísticas, verificar os medidores de áudio, ajustar perfis de áudio ou mudar configurações no sistema.

FLEET COMMANDER*

Fleet Commander é uma aplicação de software para controlar simultâneamente múltiplos codecs de áudio por IP da Comrex. Em vez de acessar individualmente cada codec e ficar fazendo malabarismos em um desktop cheio de abas, Fleet Commander coloca você em controle da sua frota de codecs, através de um interface unificado. Com a habilidade de gerenciar todos os codecs em uma simples janela, esta ferramenta facilitadora economiza tempo e aumenta a produtividade de técnicos e engenheiros muito atarefados.

*Vendido separadamente.

COMREX ACCESS NX - ESPECIFICAÇÕES

 

Entradas

- Duas entradas  chaveáveis MIC/LINHA em XLR

- Entrada de linha estéreo dedicada

Saídas

- Duas saídas para fones em plugs de 1/4" (P10)

- Saída fixa de linha estéreo - fontes selecionáveis

Processamento

- Barramento digital de mixagem e fones

- Limitador de picos digital

- Mandada para o produtor selecionável - canais de microfone podem ser diretamente roteados somente para os fones locais.

Bateria

- Bateria de lithium-ion - até 6,5 horas de transmissão (5 horas se usando o mixer)

- Bateria trocável em campo

- Carregador de baterias opcional

Comunicação

- Data serial

- 4 entradas e saídas de contatos fechando

Rede

- Porta Ethernet embutida

- Dois jacks USB

- Opera em redes 3G/4G, Wi-Fi, Ethernet e POTS (com o modem POTS opcional)

Operação

- Touchscreen de 5 polegadas, capacitivo

- Pode ser operado também por um navegador web, Codec Commander ou Fleet Commander

ico-folheto-tecnico