• Comrex Access Unidade de Rack
  • Comrex Access Unidade de Rack

Free!

  • Descrição

    O Comrex ACCESS é o primeiro codec a utilizar a tecnologia BRIC (Broadcast Reliable Internet Codec – Codec Confiável para Broadcasting pela Internet) para fornecer áudio de alta qualidade, em tempo real e com grande confiabilidade, por redes de IP.  ACCESS Rack foi desenhado para prover conexões de rede através de um jack Ethernet ou de uma linha telefônica discada. Acesso à configuração, gerenciamento das conexões e informações de status são fornecidas pelo servidor web interno e acessados por qualquer navegado web.

  • Descrição
    Add a Review

No Comrex ACCESS Rack, a tela do navegador mostra os níveis de áudio, informações de irregularidades nas redes e o estatus das conexões. Parâmetros dos algoritmos e opções de confiabilidade também são disponibilizados para o usuário dessa maneira. Conexões de áudio estéreo ou monaural, analógico ou digital AES3,  são feitas através de conectores balanceados XLR. Um módulo de compatibilidade opcional permite ao ACCESS Rack trabalhar em conjunto com codecs POTS já existentes. A tecnologia BRIC também pode fornecer áudio banda larga através de redes de dados celulares 3G, como EV-DO e UMTS, e 4G LTE, assim como pelo sempre crescente número de hotspots de Wi-Fi. ACCESS Rack pode ser adaptado para trabalhar nesses pontos de acesso, utilizando um adaptador externo especial.

A tecnologia BRIC consiste em  três elementos chaves: 1)Algoritmos de codificação BRIC: desenhados para proporcionar áudio confiável e de alta qualidade, quando transmitindo pelos circuitos mais problemáticos, esses algoritmos são altamente sofisticados na habilidade de "corrigir a eles mesmos", para assegurar a resistência a perda de pacotes.  2)Protocolo Dinâmico de Amortecimento de Jitter: monitora constantemente as condições das redes e automaticamente faz os ajustes necessários, para assegurar que a integridade da qualidade do áudio seja mantida. Ele mantém o retardo o mais baixo possível, ao mesmo tempo que protege o áudio de picotes indesejáveis.  3) Servidor Transversal BRIC: simplifica as conexões através de firewalls complicados, assim como através de roteadores e servidores NAT.

RACKMOUNT

Enquanto o ACCESS NX foi otimizado para proporcionar completa mobilidade e sólida confiabilidade, o ACCESS Rack foi desenhado para ser seu perfeito companheiro de estúdio . O ACCESS, em uma unidade de rack de 19 polegadas, vem com entradas e saídas balanceadas em conectores XLR, entradas e saídas AES também em XLR, porta Ethernet, modem POTS, múltiplas portas USB e portas seriais e de contatos fechando. ACCESS Rack pode ser controlado diretamente com um mouse e teclado, por um monitor touchscreen, ou por um navegador web convencional.

 

ESPECIFICAÇÕES

Conexões de áudio

- Entradas de áudio estéreo balanceadas,  em nível de linha 0dBu, conectores XLR

- Saídas de áudio balanceadas,  em nível de linha 0dBu, conectores XLR

- Entradas e saídas de áudio digital AES3, conectores XLR

Outras Conexões

- Linha telefônica: jack modular de 6 pinos RJ11

- Porta Ethernet: 10/100baseT em conector RJ45

- Contatos fechando: conector DB9 macho

- Porta Serial: Conector DB9 fêmea

- Saída para monitor VGA: conector DB15 fêmea

- Teclado: conector PS/2

- Mouse: conector PS/2

- Alimentação: conector IEC de 3 condutores

- USB: 2 jacks

Alimentação e Dimensões.

- Fonte interna de 120/240VAC, 60/50Hz, 50 Watts

- Tamanho: Uma unidade de rack (1RU) 48,25cm x 22,86cm x 4,5cm

- Peso: 4kg

ico-folheto-tecnico