Free!

  • Descrição

    Comrex Access Unidade de Rack é primeiro codec a usar a tecnologia BRIC (Broadcast Codec Internet confiável) para fornecer áudio confiável de banda larga através de redes IP em tempo real. ACESSO rack é projetado para fornecer conexões de rede através de um conector Ethernet ou dial-up linha telefônica. Capacidade de configuração, gerenciamento de conexão, e as informações de status são fornecidos pelo servidor web interno e acessado através de qualquer navegador web.

    * Esta unidade funciona em conjunto com o Comrex ACCESS 2 USB Unidade de externa

    A interface do navegador exibe os níveis de áudio, informações de comprometimento da rede e status da conexão. Controle de usuário, parâmetros algorítmicos, e opções de confiabilidade também são fornecidos por essa conexão de rede. Estéreo ou conexões de áudio mono são feitas por vias analógicas XLR balanceadas ou AES3 conexões digitais. Um módulo opcional permite compatibilidade Estúdio BRIC para interagir com os actuais codecs Comrex POTS. BRIC tecnologia também tem áudio de banda larga sobre redes 3Gou 4G de celulares dados como EV-DO e UMTS, bem como o número crescente de redes publicas disponíveis Wi-Fi hotspots.

    BRIC ou Difusão de Tecnologia Codec confiável da Internet consiste em três elementos fundamentais: 1) algoritmos de codificação do BRIC: Projetado para fornecer confiável e estável áudio de alta qualidade durante a transmissão ao longo dos circuitos de dados mais exigentes, estes algoritmos são muito sofisticados. 2) Monitora constantemente as condições da rede e automaticamente faz ajustes para garantir que a integridade de áudio é mantida. Mantem-se o atraso tão baixo quanto possível, enquanto a proteção contra as falhas de áudio não desejadas. 3) BRIC Traversal Server: Permite que as conexões fáceis através de firewalls complicados, bem como servidores NAT e roteadores.

  • Descrição
    Add a Review