Free!

  • Descrição

    O BW DSPXtra Encore é o processador de áudio com as plataformas de hardware e software mais sofisticadas e flexíveis do mercado. Conta 24 DSPs, com mais de 1.2 Giga MIPS de poder de processamento, que trabalham o áudio a 192 kHZ e 24 bits, proporcionando uma extensa  resposta de frequência e uma faixa dinâmica superior a 120 dB.

  • Descrição
    Add a Review

Em apenas uma unidade de rack, o BW DSPXtra Encore processa, com grande eficiência, clareza e grandeza, áudios destinados a transmissões em FM, em AM, para streaming na internet e em fluxos no protocolo Shoutcast, além de gerar o canal de RDS.

Sua porta de entrada é o renomado "smart AGC" ARIANE, que detecta o "sweet-spot" de cada fonte de áudio, com sofisticados controles de "gate", "windowing"  e detecção da energia sonora por RMS, utilizando a exclusiva tecnologia de matriz de soma e diferença (patente da BW/Translatech), que realça não só o efeito estéreo das fontes como evita o aparecimento do indesejável "multi-path".

O bloco de compressão, com 4 bandas, recebe um áudio com timbre já otimizado,  permitindo que ele seja processado densamente, sem causar fadiga auditiva e mantendo a personalidade ajustada pelo Diretor de Programação para o formato da emissora.

Seis limitadores multi-banda, utilizando a tecnologia "look-ahead", acoplados a três "smart-clippers", proporcionam grande densidade de modulação, com um controle rígido de picos e de largura de banda e proteção "anti-aliasing" avançada.

Geração do sinal composto MPX por arquitetura totalmente digital, junto com o sub-canal digital RDS, produz um áudio que "salta" de qualquer tipo de receptor com extrema força e clareza, com graves que sacodem o corpo, agudos cintilantes de purezam -  além da identificação da emissora e da programação sendo transmitidas.

Recursos em Destaque

Presets de fábrica criados por especialistas - Soam incríveis tão logo selecionados. Para os experts: dezenas de parâmetros para ajustar, até conseguir extamente o som desejado.

Nivelador "smart" ARIANE de quatro bandas, com modo matriz e realçador de estéreo  - Busca os níveis baixos e doma os altos com suavidade, garantindo uma assinatura sonora constante, livre de artefatos, com um estéreo panorâmico.

Seis limitadores de picos, três "smart-clippers" e Gerador de Estéreo por DSP: Separação perfeita e baixíssima distorção, utilizando avançado bloco de limitação, com controles de picos por tecnologia "anti-aliasing."

Gerador e Codificador de RDS incorporado - Standard de fábrica. Transmite o prefixo de sua emissora, frequências alternativas, título da música sendo executada,  informações da programação e muito mais...

Eliminador de silêncio "Plano B" - Comuta automaticamente para o áudio reserva, em caso de falha da fonte principal. Dupla segurança: memória flash interna evita que a emissôra fique fora do ar.

Controle e monitoração à distância - Conectividade por HTML5, FTP, Telnet, SNMP, RS232 e controle remoto com streaming por IP: interfaceia com equipamentos de controle e monitoração, permitindo que você pilote sua emissora remotamente,  de qualquer lugar no mundo, inclusive ouvindo o áudio por uma conexão IP.

Um sistema de alerta flexível e versátil agrega comandos GPIO no painel traseiro,  admitindo que ações de do tipo "haja assim se.." ou "mude para isto agora.." sejam programadas ou comandadas automaticamente, através de níveis análogos ou digitais à sua escolha.

A linha de produtos BW DSPXtra ENCORE tem estilo, construção robusta e facilidade de uso. Seus displays coloridos são de LED e OLED, de grande visibilidade.   Um rotary enconder frontal  circulado por LEDs,  acoplado com a interface de usuário mais amigável que você pode encontrar, fazem de sua instalação e ajuste tarefas simples, tranquilas.

BW DSPxtra ENCORE - sua emissora bombando mais forte e mais presente!  Em AM, FM, nas redes, no streaming, no RDS, em qualquer meio de difusão.

 

BW DSPXTRA ENCORE - ESPECIFICAÇÕES

 

Processamento

AGC                           ARIANE, quatro bandas, por soma & diferença

Limitadores                Seis bandas independentes

Clippers                      Três bandas com "anti-aliasing"

Composite Clipper     Sim, com cancelamento de distorção

Processamento independente para Rádio Digital

Em paralelo                Três limitadores do tipo "look-ahead"

Entrada analógica

Nível padrão               +4 dBu

Nível máximo             + 24 dBu

Conectores                XLR, balanceados, com supressão de EMI

Conversão A/D          24 bits

Distorção                    <0,01%

Saída analógica

Nível de saída            Ajustável de 0 a +24 dBu

Conectores                XLR, balanceados, com supressão de EMI

Conversão D/A          24 bits

Entrada Digital (AES/EBU)

Sampling rate             32 a 192 kHz (preparado para MPX por AES)

Conector                    XLR, balanceado, com supressão de EMI

Nível padrão               - 20dBFS

MPX - RDS

Nível de saída            Ajustável de 0 a +12 dBu

Saídas de MPX          2 (duas) em conectores BNC, com supressão de EMI

Conversão D/A          192 kHz, com oversampling interno

Separação  estéreo    >60dB de 20 Hz a 15 kHz

Entradas de SCA       2 (duas) em conectores BNC, com supressão de EMI

Conversão A/D          192 kHz, com oversampling interno

Saída de piloto            Em conector BNC, chaveado por sofware para MPX2

Controle Remoto

Conectores                Serial, USB A, USB B, RJ45

Protocolos                  HTTP(navegador, celular, API),  SNMP, TELNET, FTP,                                                   SMTP, RS232

Diversos

Alimentação                90/250 VAC, 50/60 HZ, 25 W

Ambiente de trabalho -20º a 50º centígrados, 0 a 90% de humidade

Dimensões                 44mm X 482mm X 200mm

Peso                           1,6 Kg

ico-folheto-tecnico