Grátis!

  • Descrição

     

    Inovonics 531N possui todas as características necessárias para a configuração da estação, conformidade regulamentar e monitoramento remoto, 531N da Inovonics 'é a melhor escolha para o monitoramento essencial do sinal FM. Confiável, entrada direta e recepção off-air permite que você mantenha o total controle e desempenho do sinal de RF em qualquer lugar em qualquer hora.

    LED de alta resolução display gráfico fácil de ler, e um "ponto flutuante" marcador de pico programa elimina qualquer ambiguidade nas medidas off-air Leituras fora do ar são qualificados pelo indicador multipath exclusivo Inovonics ', o que também ajuda no alinhamento da antenas. Além disso, as leituras de intensidade do sinal e ruído síncrona AM qualificando o sinal de entrada e validando as medições.

    Alarmes no painel traseiro constantemente verificam se há perda de áudio, Perda RF, Multipath e Sobremodulação, enquanto as notificações de alerta avançados podem ser enviados po e-mail ou mensagens SMS quando qualquer alarme ocorrer.

    Características
    Conjunto completo de ferramentas de medição para garantir transmissão em FM em conformidade regulamentar em todo o mundo.
    Entradas separadas para as Antenas, de Alto Nível'direct' RF e medições de sinal compostas.
    Visualização em tempo integral de intensidade do sinal e efeitos múltiplos, além de Synchronous AM produção de ruído (BNC) para validar as leituras e ajudar no alinhamento da antena.
    Analógico Composite e Equilibrado Esquerda e Direita saídas de linha.
    Painel frontal de medição para os níveis de injeção de subportadora: 38kHz, 57kHz (RDS), 67kHz, e 92kHz.
    Medição Avançada inclui um FFT Spectrum Analyzer para a MPX, Esquerda / Direita XY e níveis de áudio ao longo do tempo.
    Alarmes para Peak Sobremodulação, Perda de Sinal, programa de perda de Áudio e Multi.
    Interface Controle Remoto com Web ao vivo streaming de áudio.
    Controle SNMP e suporte.

    Especificações

    OFF-AIR RECEPTOR SECÇÃO
    Tipo: dupla conversão circuito superheterodino com proprietária ultra-linear, detector FM pulso de contagem que rejeita ruído.
    Ajustamento de Range: 87.9MHz a 108.1MHz em incrementos de 100kHz.
    Presets de estações: 6 presets de botões programáveis pelo usuário; seleção local ou remoto.

    Entradas de RF:
    1) conector F para 75 ohm antena.
    2) conector BNC para de alto nível de 50 ohms amostra RF; 1V - 7V r.m.s.

    Receptor Sensibilidade: 10μV (10dBf) para 50dB mono quietude; 250μV (60dBf) necessário para a leitura total Modulation válido.
    Receptor Seletividade: ± 0.25dB, 20Hz - 50kHz; -1.5dB Ou menos em 100 kHz (ver Figura 1); -35 DB (típico) a 200kHz (ver Figura 2).
    Saída baseband: BNC saída composta / MPX demod; 3Vp-p a 100% -modulation.
    RSSI (Incoming Nível do Sinal): painel frontal Independente LED gráfico de barras de medição da força relativa do transportador de entrada.
    Multipath Distortion Medição: painel frontal Independente LED gráfico de barras de medição do grau relativo de multipath efeitos recepção distorção.
    AM Noise Medição: no painel frontal de medição pode ser comutada para mostrar o nível relativo do síncrona componente incidental, ruído AM da portadora FM. AM ruído é encaminhado para uma saída BNC separado e também monitorado por fones de ouvido quando selecionado.

    MEDIDAS baseband FM
    Baseband de entrada: BNC entrada composta / MPX ajustável para decodificador estéreo e circuitos de medição subcarrier. Aceita 100% - níveis de modulação de típico equacionamento 3V pp para ± desvio transportadora 75kHz.
    Composite Metering / MPX: 58-segmento LED gráfico de barras tem resposta quase-pico com flutuante peakhold. Comutável entre desvio positivo, desvio negativo e mais alto de qualquer um.
    Resolução Meter: precisão de 1% entre 80% e 100% de modulação da portadora; Resolução de 2% entre 46% e 80%. (100% = ± desvio transportadora 75kHz.)
    Metering Integração: Selecionável pelo usuário em 0.1ms, 0.2ms, 0.5ms e de 1,0 ms.
    Medidor de Resposta de Freqüência: 0 / -1%, 10Hz - 100kHz.
    Pisca-pisca Peak: incrementos programável em 1% entre 95% e 120% do total de modulação transportadora.

    STEREO DEMOD DESEMPENHO
    Switch-seleccionado Composite Input / MPX:
    1) Conexão direta com a saída desmodulado da seção receptor fora do ar.
    2) conector BNC aceita uma entrada pp baseband 3V externo (ajustável) equivalente a ± desvio 75kHz) transportadora completa (.

    Saídas de áudio do programa:
    1) XLR esquerda e saídas de programa de canal estéreo direito permitem 4dBm a 100% de modulação mono (± desvio transportadora 75kHz).
    2) jack de fone de ouvido no painel frontal.

    Demod medição Display: LED duplo gráfico de barras exibe mostrador Esquerdo e Direito ou L R e L-R de áudio programa demodulado. O visor é o pico de responder entre 10dB e 30dB, e de resposta média entre -30 dB e - 64dB.
    Resposta de Freqüência de áudio estéreo: ± 0,5 dB, 10 Hz - 15 kHz.
    Stereo Relação Sinal-Ruído: não modulada ruído (estéreo) transportadora é melhor do que 65dB abaixo de 100% de modulação com deemphasis aplicada.
    Distorção: <0,075% THD em 400Hz 100% de modulação Mono. Não De-ênfase, não ponderada
    Separação estéreo:> 55dB, 50Hz - 15kHz com uma entrada composta / MPX externo. No modo off-air, receptor limites de seletividade para separação> 45dB, 50Hz - 15kHz (ver Figura 3).
    Stereo Crosstalk: Até o M / S ou método S / M (estéreo de diferença),> 60dB, 50Hz - 5 kHz, tenha sido reduzida para> 45dB em 15kHz com entrada composta / MPX externo. No modo de receptor seletividade fora do ar limita a crosstalk> 50dB, 50Hz - 5 kHz, tenha sido reduzida para> 35dB em 15kHz. (Ver Figura 4.)
    Stereo / Mono Switching: mudança de modo é automática com um indicador do painel frontal; recepção mono pode ser forçado com o botão do painel frontal ou a partir da interface web remota.
    Programa de ênfase: Pode ser ativado e desativado a partir do painel frontal ou interface web (indicador fornecido); jumper interno seleciona 50μs ou 75μs característica.

    MEDIDAS subportadora FM
    Medidor de escala com alta Resolução / Precisão: níveis de 58-segmento gráfico de barras LED medidas de exibição piloto estéreo e subportadores entre 2,6% e 14%, com resolução e precisão de 0,2%. Percentagens de injecção referem-se a 100% = ± desvio transportadora 75kHz.
    Medição Característica: em todos os modos de responder-Peak.

    Filtros de medição:
    1) Tone 19kHz Stereo Pilot
    2) 38kHz Residual Stereo Subcarrier
    3) 57kHz RDS / RBDS Dados Subcarrier
    4) 67kHz SCA Áudio Subcarrier
    5) 92kHz SCA Áudio Subcarrier

    Alarmes programáveis
    Pisca-pisca Peak: saída de rés-do-fechamento dá indicação remota coincidente com a do painel frontal Peak pisca-pisca.
    Programa de perda de áudio: no painel frontal rés-do-fechamento (remoto) LED de alarme e. Programável no painel frontal para indicar quando um canal estéreo permanece 10dB ou mais abaixo 0dB por um período que pode ser definida entre 10 segundos e 2 minutos.
    Baixo sinal: painel frontal LED e alarme rés-do-fechamento remoto; fixado a um nível de sinal de entrada de RF, abaixo do qual as medições de modulação não são válidos.

    Multipath: Front-painel de LED e alarme rés-do-fechamento remoto; fixado a um grau de distorção de caminhos múltiplos, acima do qual as medições de modulação não são válidos.

    PORTA DE REDE
    Painel traseiro Conector: Um conector RJ45 aceita Conexões / Rede TCP IP para configuração remota e operação.
    Configurações: DHCP ou endereço IP estático pode ser definido a partir do painel frontal.
    SNMP: Suporta SNMP monitoramento e controle remoto (arquivo MIB pode ser baixado diretamente do 531N).
    SMTP: Suporta serviços de e-mail com ou sem SSL.
    DNS dinâmico: Suporta dyndns.org, no-ip.org e dnsomatic.com.
    Alimentação: 105-130VAC ou 210-260VAC, 50 / 60Hz; 20 watts.

     

    pdf_logo

  • Descrição
    Add a Review