• KRK Rokit 5 G3
  • KRK Rokit 5 G3

Free!

  • Descrição

    KRK  é um dos mais respeitados fabricantes mundiais de monitores de referência de estúdio. Os engenheiros da KRK criam produtos que entregam resposta espectral natural e equilibrado, com baixa distorção e de imagem superior.

MONITORES KRK Rokit - Geração 3

KRK  é um dos mais respeitados fabricantes mundiais de monitores de referência de estúdio. Os engenheiros da KRK criam produtos que entregam resposta espectral natural e equilibrado, com baixa distorção e de imagem superior. Monitores KRK Estúdio tem sido a escolha profissional de engenheiros de gravação e artistas para mixagem e masterização de sucesso ao redor do globo, como eles precisam ouvir cada nuance do áudio  reproduzido. KRK ROKIT G3 monitores continuam a mesma filosofia de design, por isso, independentemente de seu gênero musical ou necessidade KRK e a melhor escolha.

KRK ROKIT 5 G3 (Geração 3) monitores de estúdio oferecem um desempenho e precisão profissional para gravação, mixagem, masterização e reprodução. O sistema consiste de um "tweeter de cúpula macia e 5" um vidro-aramida woofer composto. Ele oferece altas freqüências até 35kHz, clareza vocal e resposta de graves estendida. Monitor bi-amplificado, classe A / B subvenções amplificadores SPL de até 106dB. O guia de ondas ROKIT é projetado para assegurar imagens detalhadas na posição de audição. A porta bass-disparando frente reduz o acoplamento frontal para permitir o posicionamento flexível na sala enquanto a superfície de engenharia reduz a distorção de difração. Várias conexões de entrada garantem que a ROKIT 5 G3 irá se integrar facilmente em qualquer configuração do sistema.

KRK Rokit 5 G3 Especificações Técnicas
Configuração: 2- Vias
Tipo de sistema: Monitor de estúdio ativo
Low-Frequency: 5 "Aramid vidro Composite woofer
Mid-Frequency: N / A
De alta freqüência: 1 "tweeter de cúpula macia
Resposta de Freqüência: 45Hz - 35kHz
Max Peak SPL: 106 dB
Amplificador Classe: Classe A-B
Potência de saída: 50W

baixar-manual-produto