Free!

  • Descrição

    A série VLZ4 de mixers da Mackie tem enorme abrangência, oferecendo mixers de inúmeras quantidades de canais para as mais variadas aplicações. Do ultra compacto 402VLZ4 até as grandes consoles para shows, como a 3204VLZ, tenha certeza de que há um mixer da série VLZ4 com os recursos exatos para atender às suas necessidades

O mixer 402VLZ4 da Mackie teve seu desenho otimizado para grande rejeição à RF, sendo perfeito para tarefas em broadcast. Com duas entradas de microfone balanceadas em XLR, seus pré-amplificadores de microfone Onyx oferecem baixíssima distorção - menor que 0,0007% de 20Hz a 50kHz, fonte fantasma para microfones a condensador e um alcance dinâmico de 128,5 dB.

Tem 4 entradas de linha de alto headroom, equalizador de duas bandas (80Hz, 12kHz), filtro de corte de graves de 18dB/oitava nos canais de entrada de microfone e entradas selecionáveis para instrumentos nos dois primeiros canais, dispensando direct-boxes para gravação.

Medidores de alta resolução de oito segmentos medem o sinal estéreo, os controles rotativos são selados para resistir à poeira e poluição, seu chassis é construído como um tanque de guerra, em aço revestido de pó metálico e seus controles de alto-contraste, alta visibilidade, permitem operá-la com apenas uma olhar, pelo seu ótimo feedback visual.

ico-folheto-tecnico