Free!

  • Descrição

    O mixer Mackie modelo Mix12FX é um misturador compacto, com 12 canais de entrada, grande headroom, performance de baixíssimo ruído e com processador de efeitos integrado.

Codigo do Produto Mackie Mix12FX.

Categoria: .

O Mix12FX vem com 12 efeitos digitais de excelente sonoridade, inluindo reverbs, chorus e delays. Tem quatro entradas mic/linha, com pré-amplificadores com qualidade de estúdio e fonte fantasma para microfones a condensador. Filtro de corte de graves (75Hz), equalizador de três bandas para timbragem precisa do áudio, pan, nível e indicação de overload.

O Mix12FX tem 4 entradas de linha em jacks de 1/4" (P10)operando em +4/-10, entradas e saídas dedicadas em jacks RCA, para gravação ou playback.  Faders de 60mm para as saídas master L/R. Controles rotativos para as saídas de monitoração da técnica e dos fones.

Construção robusta, confiável, desenhado para durar, extremamente compacto e portátil; fonte de alimentação universal permite sua utilização nos mais variados ambientes, em qualquer lugar do planeta.

TAGS: 12 efeitos digitais, chorus, delays, reverbs, 12 canais de entrada, equalizador de três bandas, 4 entradas de linha, Mackie, Mix12FX

Com quatro entradas de microfone balanceadas em XLR, seus pré-amplificadores de microfone Onyx oferecem baixíssima distorção - menor que 0,0007% de 20Hz a 50kHz, fonte fantasma para microfones a condensador, e um alcânce dinâmico de 128,5 dB

Tem 12 entradas de linha de alto headroom, 4 inserts balanceados para integrar equipamento externo,  equalizador de três bandas (80Hz, 2,5kHz 12kHz), filtro de corte de graves de 18dB/oitava em 75 Hz, nos canais de entrada de microfone; entradas selecionáveis para instrumentos nos dois primeiros canais, dispensando direct-boxes para gravação; duas mandadas auxiliares, pan, e solo PFL em cada canal; dois retornos estéreo, para conectar processadores de efeito ou outra fonte estéreo; barras estéreo ALT 3/4 para flexibilidade adicional no roteamento dos sinais; matriz para as fontes que vão para os monitores da técnica e fones.

Dois bargraph de alta resolução, de 12 segmentos, medem os sinais; os controles rotativos são selados para resistir à poeira e poluição, seu chassis é construído como um tanque de guerra, em aço revestido de pó metálico e seus controles de alto-contraste, alta visibilidade, permitem operá-la com apenas uma olhar, pelo seu ótimo feedback visual;  construção projetada para oferecer grande rejeição à interferências por RF, sendo recomendada para produção de conteúdo para broadcast.

ico-folheto-tecnico