Free!

  • Descrição

    Nady Ald-800 Sistema De Retorno Sem Fio de escuta versátil que permite que você compartilhe uma fonte de áudio com vários ouvintes, com alcance de  até 100 metros de distância , ideal para emissoras de radio, museus , teatros, casas de culto , instalações educacionais, e muito mais

  • Descrição
    Add a Review

Nady Ald-800 Sistema De Retorno Sem Fio de escuta versátil que permite que você compartilhe uma fonte de áudio com vários ouvintes, com alcance de  até 100 metros de distância , ideal para emissoras de radio, museus , teatros, casas de culto , instalações educacionais, e muito mais. O sistema inclui um transmissor e quatro receptores de cinto. O sistema pode suportar um número ilimitado de receptores (vendido separadamente) , permitindo que você adicione mais ouvintes. O sistema é pré- ajustado de 1 A 8 canais designados.

O sistema proporciona  transmissão clara , e também permite que você configure vários sistemas para diferentes aplicações no mesmo ambiente .

O transmissor tem entrada de microfones nível de linha 1/4 ” conectores de entrada com  entrada manual de controle de ganho. Ele também oferece uma função de controle automático de nível . Ele tem uma antena extensível e positionavel e indicadores LED para mostrar quando o aparelho está ligado e transmitindo áudio. o transmissor opera com fonte de alimentação DC através do adaptador de parede incluído.

O receptor é compacto e leve , cabendo facilmente no bolso . O painel superior possui controle de volume, indicador LED de energia . Um jack de fone de ouvido padrão de 3,5 mm para fones.

Fones de ouvido estéreo incluídos. O receptor utiliza o cabo dos fones como antena para minimizar a massa e o peso . Cada receptor funciona com uma única bateria de 9V.

Especificações Técnicas

Resposta de Freqüência 100Hz – 15kHz ± 3dB

Relação sinal-ruído de 60dB

Distorção Harmônica Total (THD) <0,5% div=”">

Frequência portadora HH: 75.9MHz

Estabilidade de Freqüência> 0,005%

Modulação FM, ± 75kHz Max

Transmissor com alcanse de até 100 metros em linha reta

TRANSMISSOR:

Entradas 1 x 1/4 “de entrada Mic (9VDC @ 1mA para microfone condensador)

Entrada de linha1 x 1/4 “

Impedância da linha de entrada: 100 kOhms

Potência de 80.000 mV @ 3 m

Controles e Indicadores 1 x interruptor de alimentação

1 x Áudio Knob de ganho de entrada

1 x Power LED

1 x Áudio Modulation LED

Antena  telescópica

Requisitos de alimentação 9VDC, regulamentada @ 200mA, adaptador incluído

Dimensões (A x L x P) 1,25 x 8,25 x 4,25 “(32 x 209 x 108 milímetros)

RECEPTOR:

Saída de Áudio 250mW Max em 16 Ohms

Conectores 3,5 mm para fones estéreo

Controles e Indicadores 1 x Energia / Volume

Usa Antena Headphone Cabo (fones incluídos)

Utiliza pilhas alcalinas de 9V  durabilidade de Aproximadamente 17-20 Horas

baixar-manual-produto