O Omnia 11 Processador De Audio Digital foi desenvolvido graças ao compromisso Omnia com a inovação.

Com uma plataforma de firmware redesenhada, cada algoritmo do sistema foi re-desenhado , um sistema de processamento de audio completamente re- pensado . O firmware do Omnia.11 traz novos recursos de software nunca antes disponíveis para este tipo de produto.

Os AGCs , compressores e limitadores do Omnia.11 analisam a música em tempo real e ajustam os parâmetros internos para um melhor desempenho em uma ampla gama de material. Isso resulta em um melhor desempenho do processador, facilidade de uso e , o mais importante áudio, perceptivelmente melhor sonoridade que revela mais detalhes , nitidez e qualidade , mantendo níveis de intensidade desejados.

Omnia.11 integra um gerador de estéreo de qualidade com saídas MPX dupla , saída de referência de 19kHz para RDS externo / sistemas RBDS e > 80dB proteção piloto - com ou sem funções de recorte compostas ativadas . Recorte Composite está disponível, mas não é necessário, como Omnia completou seus testes beta sem o uso de qualquer recorte composto. O sistema também foi projetado com a MPX espectral filtro passa-baixa para proteger os sinais SCA RDS / RBDS e se a função de corte composto é empregado.

baixar-manual-produto