Free!

  • Descrição

    A sonoridade em que você confia com um preço ao seu alcance.
    Por anos, os radio difusores tem confiado no Optimod 8500-FM para construir audi
    ência e IBOPE com seu som grande, “gordo”. O Optimod-FM 5700i agora oferece os mesmos recursos do 8500 em uma montagem compacta de uma unidade de rack,  com um preço mais em conta.

  • Descrição
    Add a Review

O 5700i oferece otimização de estéreo, equalização, AGC, compressão multibanda, limitação com baixa distorção de intermodulação, gerador de estéreo, limitador de sinal composto e codificador de RDS - tudo que você precisa para competir no seu mercado.

Com uma fonte de alimentação chaveada, que trabalha fria mesmo em um rack lotado, inclui todos os presets do modelo 8500  para diferentes segmentos de programação. Eles podem ser também "afinados" ao gosto do cliente através do modo simples "LESS-MORE", rodando um único knob, ou com total acesso à cada parâmetro de cada preset, no modo "full-control". Se você criou presets para os Optimod-FM 8500, 8400, 8300, 5500 ou 5300, vai poder importá-los diretamente para o 5700i, conservando a sonoridade que você cuidadosamente desenhou

O 5700i tem duas barras distintas de processamento, após o AGC e o otimizador de estéreo. Uma para o FM analógico, outra para os sistemas digitais. Cada uma delas provê controles independentes de equalização e para as cinco bandas de compressão/limitação. Com isso, o processamento do FM pode ser regulado com alta densidade e o que vai para o streaming ter a dinâmica e a clareza de um CD, cada meio recebendo o tratamento "hi-quality audio" apropriado.

DESTAQUES

Ao usar o o gerador de estéreo e limitador de composto baseados em DSP do 5700i, tenha certeza que eles entregarão um sinal de FM que é sempre imaculadamente limpo, com perfeita limitação dos picos, oferecendo total proteção de espectro para o RDS e os subcanais auxiliares (SCA), qualquer que seja a quantidade de limitação de sinal composto.

O 5700i oferece um gerador de RDS completo em recursos, que suporta PS dinâmico. Ele pode ser controlado pelos presets do 5700i e por um terminal de um servidor em ASCII, conectado ao sistema de automação da emissora, para mostrar título e artista das músicas sendo executadas.

O painel frontal é composto por um visor de LCD e medidores "bargraph" de LED, dando acesso à todas as funções de medição e mostrando a estrutura de processamento (duas bandas ou cinco bandas). As medições estão sempre visíveis, enquanto você está ajusta o processamento. A navegação é feitas através de botões dedicados, de teclas "soft" (sensíveis ao contexto das funções) e por um grande knob rotativo.

Conexão a redes Ethernet é standard, e é muito fácil usar o aplicativo de controle remoto do 5700i, que roda de Windows XP em diante e que pode controlar vários 5700i em uma rede TCP/IP.

Também incluidos estão lógica GPI, chaveamento de contatos, interface serial 232 e portas Ethernet, de modo a integrar o 5700i na infraestrutura de sua emissora, qualquer que seja o padrão local. O recurso SNMP permite que o usuário saiba o status do Optimod e receba mensagens de alerta pela rede. E a interface API habilita o processador a conversar com sistemas de automação externos, para chamar presets, verificar status e ajustar parâmetros

Como proteção adicional ao seu investimento, o 5700i permite fazer "upgrade" para o modelo 8600S, através de um kit vendido separadamente. Nem é necessário remover o processador do rack. Ao instalar o kit, você passa a se beneficiar imediatamente da tecnologia "MX", exclusividade Orban, "state-of-art" em limitação de áudio.

O OPTIMOD-FM 5700i é muito mais que um processador. É um ORBAN,  uma legenda de perfeição, um sonho de aquisição de todos os radiodifusores.