• Rigexpert AA-230pro Analizador De Antena (0.3 A 230 Mhz) + Time Domain Reflectometer
  • Rigexpert AA-230pro Analizador De Antena (0.3 A 230 Mhz) + Time Domain Reflectometer

Free!

  • Descrição

    RigExpert AA-230 e AA-230PRO são poderosos analisadores de antenas  destinados a testes, verificação, ajuste ou reparação de antenas e linhas de alimentação de antena em 0,3-230 MHz.

  • Descrição
    Add a Review

RigExpert AA-230 e AA-230PRO são poderosos analisadores de antenas  destinados a testes, verificação, ajuste ou reparação de antenas e linhas de alimentação de antena em 0,3-230 MHz.

Principalmente, SWR (Standing Wave Ratio) e instrumentos de medição de impedância (vetor de impedância analisadores).

Modos de medição fácil de usar, bem como as características adicionais, tais como armazenamento de memória e conexão a um computador pessoal, RigExpert analisadores atraente para profissionais e amadores. É muito importante a visão e representação gráfica de diversos parâmetros ao longo de uma vasta gama de frequências esta uma característica chave destes analisadores que reduz significativamente o tempo necessário para o ajuste de uma antena.

O novo MultiSWR modos SWR2Air ™ ™ e são exclusivos para estes analisadores de antena.

O modo embutido TDR (Tempo Refletômetro Domínio), que está disponível em RigExpert AA-230PRO é ideal para a localização de falhas de cabo.

Especificações Técnicas

Rápido check-out de uma antena

Ajustando uma antena de ressonância

Antena SWR e medição da impedância e comparação antes e depois de determinado evento (chuva, furacão, etc)

Fazendo linhas coaxiais ou medindo seus parâmetros

Teste de cabo e localização de falhas

Capacitância medida ou indutância de cargas reativas

baixar-manual-produto