Free!

  • Descrição

    Shure Psm200 Sistema De Monitor Sem Fio In Ear, o KIT COMPOSTO POR; TRANSMISSOR P2T, RECEPTOR P2R FONES SE215. Se voce não consegue ouvir o que se passa ao redor, seja ensaiando, se apresentando ou mesmo em uma transmissão externa seus problemas terminaram.

  • Descrição
    Add a Review

Shure Psm200 Sistema De Monitor Sem Fio In Ear, o KIT COMPOSTO POR; TRANSMISSOR P2T, RECEPTOR P2R FONES SE215. Se voce não consegue ouvir o que se passa ao redor, seja ensaiando, se apresentando ou mesmo em uma transmissão externa seus problemas terminaram. Chegou o sistema Shure PCM200, sistema de monitoramento individual.

Como eu posso configurar meu sistema individual PSM 200?

Basta conectar duas entradas de nível de linha ou de microfone diretamente para o transmissor. Ajuste a frequência no transmissor utilizando um único botão, e basta fazer o mesmo no receptor Bodypack. Ligue os fones de ouvido, defina a frequencia desejada usando controles de frequencia individuais no painel frontal do transmissor e está tudo pronto.

Transmissor P2T TransMixer

TransMixer (transmissor sem fio 2 canais integrados de mixagem) com agilidade de freqüência que dá flexibilidade para você criar seu próprio mixer de monitor.

- Limitador de áudio embutido

- Antena na parte frontal

- Dois canais de entrada mic/line (2x XLR P10 combo) para controle do mix

- Apenas ½ espaço em rack

- Controle de nível de entrada

- Seletor de freqüência

- LEDs indicadores de 3 segmentos (nível de entrada)

- Duas saídas XLR divididas

- Fone In-Ear 215-CL

Receptor P2R tipo bodypack

Receptor de função tripla: opera como bodypack com fio, sem fio ou ambos.

- Localizador de freqüência

- Limitador interno do fone in-ear

- Gerenciamento de cabo integrado

- Chassis em plástico resistente

- Entrada de linha com conector P10

- Controle de ganho via chave (high/low)

- Botão de volume

- Seletor de freqüência

- Indicadores de ligado, recepção de RF, freqüência, limitador e bateria fraca.

FONES SE215

Os fones de ouvido SE215 fornecem uma solução confiável. Usam MicroSpeakers dinâmicos para fornecer áudio nítido e natural com uma resposta de graves estendida para uma experiência rica e realista. Um kit de ajuste personalizado garante que você obtenha o melhor conforto e isolamento de som possível. O design intra-auricular permitem que os fones de ouvido reduzam o ruído ambiente em até 90 por cento. O cabo destacável pode ser facilmente substituído, .

Especificações Técnicas

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

  • Potência de RF de saída: 10 a 30 mW (dependendo do país)
  • Distância de trabalho: até 100 m
  • Distorção harmônica: 1,5% típica
  • Relação sinal-ruído: 80 dB (A) típico
  • Modo de escuta: Mono
  • Sistemas compatíveis por banda (até): 4
  • Entradas do transmissor: 2x XLR / 6,3 milímetros de combinação de nível de microfone / linha
  • Saídas do Transmissor: saídas divididas 2x XLR
  • Wired Opção beltpack: Sim
  • Controle de mix pessoal: No transmissor
  • Transmissor remoto: Não
  • Duração da bateria: Wired: 6 h; sem fio: 4 h
  • Frequência de resposta: 30 Hz - 12 kHz
  • PSM ® 200 Sistema
  • Faixa de freqüência de portadora RF: 518-865 MHz (depende do país)
  • Modulação: FM / - 35 kHz de desvio (nominal)
  • Temperatura de operação: -7 ° a 49 ° C
  • EP2T Transmissor
  • Modulação Limitador: Limitador de pico interno (> 10:1 compressão do joelho rígido)
  • Antena: 1/4 de comprimento de onda, semi-rígida design de PCB
  • Tipo de ligação: combo XLR / 6,3 milímetros
  • Nível de entrada nominal: 25 dBu @ volume de 1/2 (posição 12 horas)
  • Nível Máximo de Entrada: 5 dBu @ volume de 1/2 (posição 12 horas)
  • Corrente: 170 mA máximo
  • Dimensões: 220 mm x 140 mm x 40 mm
  • Peso líquido: 370 g
  • P2R Receptor
  • Sensibilidade RF: 109 dBm típica
  • Squelch ou detecção: 102 dBm típica
  • Antena: cabo flexível ligado
  • Conector de entrada de áudio: Tipo de conector: 6,3 milímetros mono
  • Impedância: 1 megohm
  • Nível máximo de entrada: 0 dBu = LO, HI = 10 dBu
  • Resposta de frequência: 30 Hz a 20 kHz ( dB / -3), dependendo do aparelho intraural
  • Alimentação: bateria de 9 V alcalina, Duracell ® tipo MN1604 recomendado
  • Conector de saída de áudio: 3,5 mm
  • Impedância de carga mínima: 8 ohms
  • Peso líquido: 100 g sem pilhas
  • Dimensões: 122 mm x 73 mm x 32 mm
  • Intraurales SE215 Fones de ouvido
  • Faixa de freqüência: 22Hz - 17.5kHz
  • Sensibilidade: 107 dB SPL / mW (@ 1kHz)
  • Impedância: 20 ohms (1kHz)
  • Conector de Entrada: 3,5 mm (1/8 ")
  • Cor: transparente
  • Comprimento do cabo: 162 cm
  • baixar-manual-produto