Free!

  • Descrição

    O ênfase da Soundcraft com a série EPM é de grande firmeza na qualidade da construção e na performance no áudio,  em uma superfície de controle fácil de entender, livre de recursos desnecessários. E a Soundcraft trouxe novas tecnologias e ideias para essa linha de ótimo custo/benefício, disponível em frames de 6+2,  8+2 e 12+2 canais.

Na série EPM de consoles de produção da Soundcraft, tecnologia surface-mount é utilizada em todo o projeto, usando componentes de baixa tolerância, para alta precisão e ajustes repetíveis de equalização e ganho. O pré amplificador de microfones de alta transparência (desenhado por Graham Blyth)oferece ajustes de alta resolução em uma larga margem de 55dB, proporcionando impressionantes +22dB de headroom através de toda a console. Fonte fantasma profissional de 48 volts aceita microfones a condensador de todos os tipos.

Um destaque único na monitoração do sinal é o LED e picos. Ele utiliza vários pontos de amostragem no circuito, para detectar sobrecargas: quanto mais brilhante o LED fica, mais o sinal se aproxima do ponto de clipagem. Para um controle suave e preciso do canal, a EPM usa faders de 60mm de alta qualidade. A saída de monitor e a de fones trabalham em paralelo: dessa maneira os apresentadores podem seguir ouvindo em fones no estúdio, enquanto o operador está ouvindo em caixas acústicas na técnica.

As Soundcraft série EPM tem até 12 canais de entrada por 2 de saída, dois barramentos auxiliares configuráveis, conectores XLR e de 1/4"(P10), entrada de playback e saídas de gravação em jacks RCA, equalizadores de três bandas nas entradas mono, com varredura nos médios, e de duas bandas nas entradas estéreo; pontos de inserção TRS em todas as entradas mono e na saída mixada; sistema de "solo" completo e intuitivo; saída para fones; fácil montagem em rack.

ico-folheto-tecnico