• mg-12
  • mg-20x
  • mg-10x
  • mg-06x

Free!

  • Descrição

    Há mais de um século, a Yamaha vem construindo um legado de superioridade em artesanato e inovação, exemplificado em todos os seus produtos, desde instrumentos musicais sem rival no mundo até áudio profissional preferido pelas maiores bandas internacionais. Agora em sua terceira geração, a série de consoles de produção MG encarna essa procura pela excelência e incorpora algumas das tecnologias utilizadas nas consoles high-end, incluindo pré amplificadores com qualidade de estúdio, poderoso processamento digital e construção robusta, confiável.

Com uma interface intuitiva e de fácil uso, a série MG da Yamaha reforça uma extensiva linhagem consoles de mixagem compactas, indo de seis a 20 canais, adequadas para uma grande gama de usuários e tarefas. Para gravação, produção, shows ao vivo, a construção sólida e o desenho flexível dessas consoles deixa você moldar seu som com confiança, trabalhando sempre com alta performance e um nível de qualidade sonora e confiabilidade sem rival em sua classe.

As consoles MG vem com os exclusivos pré amplificadores classe AD da Yamaha, que utilizam um circuito Darlington invertido, composto por dois transistores em cascata em uma configuração que proporciona mais potência com impedância mais baixa.

As MG trazem os novos op-amps MG101, custom made, que a Yamaha desenvolveu em cooperação com o fabricante do componente. Enquanto a maioria dos op-amps prioriza eficiência elétrica em seu design,  a Yamaha trabalhou diretamente com o fabricante do semicondutor focando na qualidade do áudio em primeiro lugar.

Uma inovação da Yamaha, o compressor de botão único "One Knob Compressor",  é agora um standard da indústria; na MG, ele dá a você acesso instantâneo a ajustes de compressão otimizados, através de um único potenciômetro.

Não há nada mais útil do que equalizadores confiáveis quando você precisa de aplicar nuances sonoras em seu som. A MG Series é beneficiária da experiência sem paralelo da Yamaha desenhando equipamento de áudio profissional; ela tem equalizadores de 3 bandas em todos os canais mono, para um controle preciso do seu som; filtros passa altas permitem a você eliminar frequências graves indesejáveis, para uma mixagem suave e limpa.

Os mixers da série MG tem até 4 barramentos AUX para expandir seu setup de gravação ou de PA, permitindo que você incorpore efeitos adicionais, envie áudios para gravação ou para um sistema de monitoração.

Todos os modelos MG são equipados com conectores Neutrik de alta qualidade, nas entradas balanceadas de mic/linha. Duas das entradas estéreo são equipadas com conectores XLR e dois P10, com os XLR aceitando nível de microfone e os P10 aceitando nível de linha e podendo ser usados para mono ou estéreo.

Medidores bargraph a LED permitem fácil visualização de todos os níveis de saída. Fonte de alimentação universal, permitindo o uso da console em qualquer lugar do planeta, mesmo naqueles onde existe grande variação na voltagem de alimentação. Construídas para durar, as consoles Yamaha MG Series tem como base um robusto chassis metálico, revestido de pó metálico, resistente a impactos, oferecendo uma nível de durabilidade inigualável.

ico-folheto-tecnico