O XP1000 proporciona 110 Watts de saída em 8 ohms , 125 Watts em 4 ohms e 250 Watts, em modo "bridge mono", em 8 ohms. De extrema flexibilidade, pode operar em três modos distintos: em estéreo, os dois canais são independentes; em paralelo (dual mono), um sinal de entrada mono alimenta os dois canais e dois monitores independentes; em modo "bridge", os dois canais trabalham em conjunto para fornecer o máximo de potência.

Um avançado regulador chaveado e a tecnologia EEEngine, proprietária da Yamaha, dão à série XP eficiência sem precedências. De fato, o usuário economiza cerca de 50% da energia gasta por um amplificador classe AB convencional, sem perder a qualidade sonora dos circuitos classe AB. Essa eficiência otimizada é também responsável por reduzir geração de calor, aumentar a vida útil dos componentes, menor peso, dimensões compactas e grande confiabilidade.

Tem conectores de entrada XLR e Euroblock, e de saída "speakON" e terminais de rosca. Distorção harmônica e por intermodulação inferiores a 0,1%  e resposta plana de 20 HZ a 20 kHz, com um fator de amortecimento maior que 200.

 

 

baixar-manual-produto