et-loader

Audioarts e Wheatstone introduzem no mercado o Audioarts Lightning, um novo mixer de rádio para uso no ar vivo um console autônomo com as mais recentes conveniências modernas, como conectividade USB e Bluetooth®.

O Audioarts Lightning vem em configurações de 12 ou 16 canais e possui um design modular com quatro painéis de entrada de canal e um painel Master / Monitor com faders lineares para controle de nível de headphone e sala de controle. Todos os faders são de plástico condutor e todos os interruptores são iluminados por LED. Canais de entrada possuem seleção de fonte A / B, com linha balanceada na fonte A e linha aparavel de -10 a +4 na B.

No Audioarts Lightning os recursos padrão incluem quatro barramentos de programa estéreo, dois auto-mix-minuses para chamadas, quatro pré-amplificadores de microfone com ajuste de ganho variável e alimentação fantasma + 48V selecionáveis, além de fone de ouvido integrado e amplificadores de alto-falante CUE. Cartões pré-amplificadores de microfone de quatro canais adicionais podem ser instalados, se necessário.

“Este é o console perfeito para estúdios que possuem entradas de fontes de microfone ou analógicas, e onde muitos roteiros de estúdio não são necessários. Ele não possui as extensivas conversões A / D, D / A de uma placa digital típica, mas você ter acesso a software de edição, Skype ou outras fontes externas através de conectividade USB e Bluetooth “,

A conectividade USB e Bluetooth integrada é útil para reproduzir áudio diretamente de um PC ou saída de áudio para edição no VoxPro ou outro software de gravação, bem como receber e gravar chamadas de celulares com Bluetooth ou reproduzir reproduções de MP3 players. O console também contém uma entrada AES passível de conexão para conectar a fonte digital a qualquer fader, e conversão A / D integrada para a saída do programa principal para que os operadores possam acessar o feed Program Air como analógico balanceado, AES3 digital ou ambos simultaneamente.

O novo mixer é a mais recente adição à linha de consoles Audioarts, que varia em tamanho e recursos desde os 8 canais Audioarts 08 e Compact Air-1 até os 12 canais Air-4 e 16 canais Air-5.

“Este console tem um preço comparável ao console R-55e AudioArts que era popular em sua época, mas tem muito mais recursos e é um design geral melhor”.