et-loader

Dando continuidade ao design objetivo da renomada linha DB-90, o DEVA DB91-RX tem dimensões reduzidas, compactas, permitindo integração rápida e sem esforço com sistemas de áudio existentes. Os medidores bargraph e os indicadores LED  no painel frontal permitem leitura, em visão rápida, do status de funcionamento do equipamento. E para tranquilidade na configuração e monitoração, o DB91-RX pode ser gerenciado local ou remotamente em um navegador web, através de um simples e intuitivo interface HTML5, seja em um PC, smartphone ou tablet.

Com várias fontes de áudio de backup incorporadas e um reprodutor de áudio MP3 embutido, o DB91-RX alternará imediatamente entre fontes, em caso de perda de áudio, retornando à principal quando ela for recuperada, sem qualquer intervenção do usuário. O conteúdo de áudio do reprodutor de MP3 é gravado em um cartão SD interno e os arquivos de reserva podem ser manuseados remotamente, através do servidor FTP embutido, como um cliente FTP standard.

O DB91-RX não é somente compatível com muitos sistemas de rádio online –  Icecast e SHOUTcast incluídos –  mas também suporta conexões Real Time Protocol (RTP) de baixa latência. Controlado por um simples e intuitivo interface web baseado em HTML5, o equipamento pode ser usado para Broadcast, Rádio por Internet, enlace estúdio/transmissor (STL), assim como para aplicações VoiP. O  decodificador de áudio DB91-RX pode ser também configurado para exercer a função de um receptor multicast, o que faz dele um equipamento de grande valor agregado,  quando se está enviando áudio para um grupo multicast.

Continuamente investindo em novas tecnologias, acompanhando atentamente as mudanças na indústria, a DEVA desenvolveu uma emponderada segunda geração do decodificador de áudio DB91-RX, com as características que são pontos chave emblemáticos da  companhia: versatilidade, confiabilidade e facilidade de uso.

– Decodificação HE-AAC(v.1&2) de alta qualidade e MPEG-1 Layer 3

– Suporte a amostragens de 32 kHz, 44,1kHz e 48 kHz

– Suporta todos os bitrates standard, assim como VBR

– Anúncio do endereço de IP na inicialização (através dos fones)

– Atribuição automática do cliente na rede por DHCP

– UPnP para fácil identificação em redes locais

– Fácil configuração por um navegador web convencional

–  Cliente TCP/IP compatível com SHOUTcast/Icecast

– Receptor RTP com suporte a Multicast

– Receptor de arquivos MP3 embutido

– Chaveamento automático para outra fonte de áudio, em caso de perda de áudio

– Suporte à automação da grade de programação

– Saídas de áudio análogo (2 X conectores RCA)

– Saída de áudio digital (conector RCA)

– 2 medidores bargraph de 5 LEDs no painel frontal

– 4 LEDs de status no painel frontal

– Saída de fones, para diagnóstico rápido

ico-folheto-tecnico