et-loader

Tieline i-Mix G3

O Tieline i-Mix G3 é o codec IP mais avançado do mundo para rádio e televisão, combinando seis produtos de transmissão remota ao vivo essenciais em produto de apenas 16 “x 9”, substituindo dezenas de milhares de dólares de equipamentos caros. Transmitir com o Tieline i-Mix G3 é como ter um caminhão remoto inteiro em um unico produto. Projetado por especialistas em radiodifusão esportiva de rádio e televisão, é ideal para transmissões esportivas, talk shows, música e outros eventos ao vivo. O I-mix G3 é uma unidade multifacetada que pode ser usada como um mixer, uma unidade de controle de comentários e um codec. Ele integra áudio bidirecional e comunicação full-duplex com amplos recursos de controle remoto para reduzir o tempo de configuração, pessoal no local, requisitos de fiação e custos de distribuição de sinal.

O Tieline i-Mix G3 é Modular e Flexível:
Os codecs IP i-Mix da Tieline possuem uma conexão LAN, um codec POTS embutido e um acoplador de telefone analógico. Você pode aumentar suas opções de programação, mixagem e comunicação usando o slot do módulo de codec para enviar áudio ao vivo de alta qualidade e baixo atraso através de 3G / 4G ou uma segunda linha telefônica analógica POTS / PSTN, ISDN, X.21, GSM ou B- Redes de satélites GAN. Em comparação com o Commander G3 da unidade de campo, o Tieline i-Mix G3 possui entradas balanceadas adicionais, um controle PA embutido, botões dedicados Cue / Comms para comunicações e um acoplador de telefone para gerenciar chamadores de talkback ao vivo.

Por  escolher os codecs Tieline i-Mix G3?
As emissoras ao longo do tempo precisarão migrar para alternativas de tecnologia IP para transmissões remotas, distribuição de áudio e STLs, já que redes síncronas mais antigas, como ISDN, estão sendo desativadas. Os codecs Tieline i-mix G3 IP são projetados para fornecer áudio sólido e confiável sobre IP e redes IP 3G / 4G sem fio e também são capazes de se conectar através de redes POTS / PSTN, ISDN, X.21 e satélite. Portanto, com um codec Tieline i-Mix G3, é possível aproveitar os novos e antigos transportes, pois as empresas de telecomunicações continuam a fazer a transição para novas tecnologias baseadas em IP. Muitos clientes da Tieline já estão usando codecs de áudio G3 sobre IP e IP 3G / 4G para transmissão, contribuição de áudio e STLs. O IP pode ser usado como o circuito primário para envio de áudio e você pode usar POTS ou ISDN como circuito de failover de backup ou circuito de comunicação. Desta forma, os seus codecs IP i-Mix podem crescer verdadeiramente com as suas necessidades e proteger o seu investimento à medida que a tecnologia evolui. O i-Mix G3 também é compatível com EBU N / ACIP Tech 3326 sobre IP e a empresa está empenhada em desenvolver novos aplicativos de IP sem fio IP e 3G / 4G que aproveitam as infraestruturas de rede emergentes em todo o mundo.

Nunca antes tantos elementos poderosos de transmissão remota se juntaram em um único produto.

Recursos do Tieline i-Mix G3:

• POTS / PSTN a bordo e sua escolha de satélite IP, 3 / 4G, POTS / PSTN, ISDN, GSM, X.21 e B-GAN usando um módulo de plug-in.
• Um conjunto de algoritmos para atender a todos os seus requisitos de transmissão ao vivo, incluindo os famosos algoritmos Music, MusicPLUS e Voice G3 * da Tieline, bem como os padrões do setor, como G.711, G.722 e MPEG Layer II. • O algoritmo MusicPLUS tolerante a perda da Tieline oferece qualidade de áudio estéreo de até 20 kHz com atraso de codificação de 20ms a taxas de bits de até 96kbps – o que o torna ideal para as redes IP e 3G / 4G de hoje.
• A Tieline Music pode oferecer até 16kHz de áudio mono de qualidade FM a taxas de bits tão baixas quanto 24kbps, com apenas 20 milissegundos de atraso de codificação.
• O Tieline Voice G3 * é otimizado para oferecer áudio de qualidade de até 7,5 kHz em taxas de bits tão baixas quanto 9,6 kbps.
• Um DMR (Digital Matrix Audio Router) de 16 x 11 pontos cruzados configurável para personalizar a sua sugestão, intercomunicador, talkback e encaminhamento de áudio e enviar qualquer entrada de áudio para qualquer saída de áudio.
• Facilidade de comunicação abrangente e configurável para comunicações locais e remotas de estúdio para remoto.
• Perfis de conexão mono, estéreo, mono / IFB e mono mono pré-configurados e ajustáveis.
• Um acoplador de telefone para tirar chamadas ao vivo no campo.
• Relé integrado e sistema de controle RS-232 para controle local e remoto de equipamentos nas duas extremidades do seu link de codec
• Controle total dos níveis de entrada de áudio do locutor remoto a partir do estúdio.
• Software gratuito de configuração e controle de software de PC Tyline Toolbox, oferecendo configuração, roteamento de áudio e controle de entrada de seu codec local e remoto.
• Failover de conexão automática.