et-loader

Use o Tieline Merlin para obter um áudio por IP estável e de alta fidelidade, além de comunicação e IFB entre o estúdio e uma ampla gama de codecs remotos Tieline ou smartphones usando o Report-IT.

Aplicações flexíveis

O codec por IP Merlin de uma UR é ideal para estúdio e externas e pode enviar:
Áudio bidirecional estéreo ou mono
Estéreo bidirecional com um canal de comunicação bidirecional IFB separado
Duas conexões mono simultâneas com diferentes codecs IP da Tieline , ou smartphones usando o Report-IT para economizar custos com hardware
Perfis de conexão memorizados em ‘programas’
tieline merlin plus

Fuse-IP e SmartStream PLUS
Com a tecnologia Fuse-IP de agregação de dados proprietária da Tieline é possível unir as interfaces IP de sua escolha, incluindo opções como:
Mode USB Wi-Fi e porta de rede local, ou
Duas portas Ethernet.

Imagine a tranquilidade de poder unir dois enlaces de dados de diferentes redes e deixar a tecnologia Fuse-IP da Tieline gerenciar automaticamente a capacidade de dados de cada enlace.
O software de streaming duplo e redundante SmartStream PLUS da Tieline tornou-se a referência de streaming por IP redundante na Internet. Alguns fabricantes cobram milhares de dólares por um software de gerenciamento de IP como o SmartStream PLUS e o tratam como um opcional extra. Mas a Tieline acredita que alto desempenho e confiabilidade são parte essencial de cada transmissão e fornece o software
GRATUITAMENTE!
Ninguém gosta de engarrafamentos, muito menos no tráfego de pacotes IP na rede.
Com as tecnologias SmartStream PLUS e Fuse-IP da Tieline, o gerenciamento automático de buffer de jitter e as estratégias de correção de erro, você garante um tráfego livre na supervia de informações.

Program Scheduler
O Program Scheduler é uma poderosa ferramenta que conecta e desconecta automaticamente programas agendados usando uma interface do usuário simples baseada no calendário. Seus principais recursos incluem:
Arrastar e soltar para adicionar programas no Scheduler (Agendamento).
Arrastar a parte superior ou inferior de um programa agendado para mudar o horário.
Personalização de fusos horários.
Exibições disponíveis de dia, semana, mês, lista e cronograma.
Ativar e desativar eventos num instante.
Alternar automaticamente tipos de programa de discagem para atendimento.
Algoritmos
O codec inclui o algoritmo aptX® Enhanced de baixo atraso em cascata, além de outros algoritmos populares incluindo todos os da suíte AAC, Opus com taxa de bits variável, MPEG Layer II, MP3, Tieline Music e MusicPLUS, G.722 e G.711.

Gerenciamento do codec

Nossa interface gráfica do usuário (GUI) no navegador, a ToolBox, permite configurar e controlar remotamente todos os codecs Tieline de qualquer lugar, via Internet. Há duas versões disponíveis, incluindo:
HTML5 ToolBox Web-GUI: Configura todas as opções de codecs e conexões.
HTML5 ToolBox Quick Connect Web-GUI: Interface simplificada para a maioria dos usuários. Carrega os programas existentes e faz discagem simples ponto a ponto.

TIELINE VIA

O VIA, da Tieline, é um CODEC para externas que está estabelecendo novos padrões em transmissões remotas e que vai mudar definitivamente a maneira com que os radiodifusores executam suas transmissões ao vivo.

Leve o VIA para a externa, ligue o equipamento, toque em um botão na tela touch-screen e pronto, você está conectado. Mais simples do que uma ligação telefônica.

Tieline já tinha revolucionado o radio jornalismo com o aplicativo Report-IT para smartphones. Agora o VIA estende essa experiencia para CODECs de bancada, com a interface de usuário  mais simples e intuitiva do mercado. Ligue, toque em Connect e entre no ar. Basta isso para fazer uma conexão com o VIA.

EXTERNA SEM LIMITES

A missão da TIELINE é emponderar você, oferecendo tecnologia para transmitir ao vivo de onde nenhuma outra rádio falou antes.

VIA da TIELINE oferece uma multitude de opções de IP e redundância. Conecte-se usando as duas portas de rede Ethernet, ou 2 modems USB, ou use o chipset Wi-FI built-in, para conectar através de uma rede Wi-Fi.  Use a tela touch LED colorida, de 4,3 polegadas,  para escolher quais interfaces IP você deseja,  e transmita um áudio cristalino e com baixo retardo em qualquer externa.

Você pode usar um módulo opcional analógico ou ISDN e o VIA instanâneamente fará a conexão por linha privada ou outra rede. Com isso é possível configurar uma conexão principal e uma de back up em diferentes redes, ou utilizá-la como monitoração ( IFB ).

FUSE-IP E SMARTSTREAM PLUS

Com a tecnologia FUSE-IP de agregação de dados, proprietária da Tieline, é possível unir as interfaces IP de sua escolha. Imagine a tranquilidade de poder unir dois enlaces de dados de modems USB de diferentes operadoras e deixar a tecnologia FUSE-IP  gerenciar automaticamente a capacidade de dados.

A Tieline compreende que flexibilidade é o item principal em externas e desenhou o VIA para juntar (bond) uma conexão por modem USB com uma conexão WI-FI, ou juntar (bond) duas conexões Ethernet.

VIA também inclui o software de streaming duplo redundante SmartStream PLUS, da Tieline, que se tornou a referência da internet para conexões IP.

Alguns fabricantes cobram milhares de de dólares por um software de gerenciamento  como opção extra. Mas a Tieline acredita que alto desempenho e confiabilidade são parte essencial de cada transmissão: fornece o SmartStream PLUS gratuitamente.

Livre-se do congestionamento  de tráfego de pacotes IP na rede.  Com as tecnologias SmartStream PLUS e FUSE-IP da Tieline, conjugadas com  gerenciamento de jitter e estratégias de correção de erro, você garante um tráfego livre na supervia de informações.

CONEXÕES FLEXÍVEIS

VIA proporciona as opções de transporte flexíveis que você espera de um CODEC profissional. Selecione entre opções IP com fio ou sem fio, ou escolha entre módulos ISDN ou POTS.

VIA se integra perfeitamente com os CODECs Tieline Merlin e Merlin PLUS, para transmistir, com alta fidelidade, programação full-duplex com um circuito de intercomunicação (IFB) bidirecional em separado.  Por exemplo, você pode usar um modem de dados USB para transmitir seu programa principal e outra conexão USB ou Wi-Fi para realizar a intercomunicação (IFB).

INETERFACE INTUITIVA

VIA tem uma tela  touch-screen de 4,3 polegadas, com menus desenhados para proporcionar uma experiência familiar e intuitiva ao usuário, similar ao uso de um smartphone. Navegue e configure ajustes através do touch-screen, ou use os controles do painel frontal para isso – a escolha é sua. Sensores de luminosidade asseguram que o brilho do visor e dos controles são legíveis mesmo nas mais árduas condições de iluminação .

ALIMENTAÇÃO SEGURA

VIA é equipado com uma bateria recarregável inteligente de Lithiun-ion, que proporciona performance superior de até 6 1/2 horas de transmissão. Tempo estendido de funciomanento da bateria é conseguido através de vários recursos, como controle de brilho da tela, tempo de desligamento da tela e ações automáticas que diminuem o uso da bateria.

JUNTE REDES COM FUSE-IP

Use a tecnologia proprietária FUSE-IP para agregar dados de múltiplos transportes por IP, como LANs, modems de celular ou Wi-FI, e aumente a largura de banda da conexão, melhorando sua conectividade, qualidade, redudância e segurança

DOIS MODEMS CELULARES USB

Via aceita uma grande variedade de modems celulares pré-testados. Inserte a modem em uma das portas USB e você está pronto para entrar no ar, ao vivo, em segundos. Agregue banda de múltiplos modems, com a tecnologia FUSE-IP, ou use dois modems com a tecnologia SmasrtStream PLUS, para ter um streaming com dupla redundância.

EXTERNAS POR  WI-FI EM QUALQUER LUGAR

WI-Fi “built-in” com navegador web expande seus pontos de conexão para hoteis, redes de fast-food e até por um smartphone,  como hotspot de Wi-Fi. Use o touch-screen para adicionar pontos de acesso Wi-Fi em segundos e enviar áudio de programa, ou usar como intercomunicação (IFB). Totalmente compatível com SmartStram PLUS e FUSE-IP. Isso é real flexibilidade.

SIMPLIFIQUE O USO COM OS MODOS ADMIN E BASIC

Restrinja o acesso dos usuários a ajustes mais complicados de rede e não tenha mais aborrecimentos em suas transmissões. Como um Administrador, você pode configurar o Modo Básico, de modo a apresentar apenas sub-menus que sejam entendidos por pessoal fora da área técnica. Configue o VIA para ligar automaticamente em Basic Mode, escolha um preset e entre no ar em segundos.

PACOTE COMPLETO

Fornecido com um case para externas, bateria e fonte de alimentação.

TIELINE VIA – ESPECIFICAÇÕES

Entradas e saídas

Entradas de áudio análogas         3 XLR fêmeas MIC/LINHA

Saídas de áudio análogas             2 XLR machos

Entrada AES (via entrada 1)    1 XLR fêmea(compartilhado com MIC-1)

Entradas/Saídas Auxiliares           S/PDIF, Micro-USB, plug de 3,5mm (P2)

Saídas de fones                              3 plugs de 6,5 mm (P10)

Porta de controle In/Out                 Quatro relays de entrada

Quatro acopladores óticos de saída

Phantom Power                              10 V ou 48V, selecionável

Impedância de entrada                  5 K ohm, linha; 2 K ohm, microfone

Impedância de saída                      < 50 ohm, balanceada

Nível de clipagem                           +22dBu (XLR entrada/saída)

Conversores A/D & D/A                 24 bits

Resposta de frequência                 20 Hz a 22 kHz

THD e ruído (analógico)           <0,005% (-86 dB) @ +16dBu

THD e ruído (digital)                  <0,0001% (-120dBFS)@ -1dBFS

Relação sinal/ruído analógico       >90dB @ +22dBu não ponderado

Frequências de amostragem

Frequências de amostragem IP    8kHz, 16kHz, 32kHz, 44,1kHz, 48kHz

Algoritmos

IP                                                       Tieline Musica, Tieline Music PLUS, G.711, G.722, MPEG-1 Layer 2, MPEG-1 Layer 3 (MP3), LC-AAC, HE-AAC e HE-AAC V.2, AAC-ELD, Opus e APTx 16/24 bits otimizado

IP linear (não comprimido)       PCM 16/14 bits, amostragem a 48kHz

Interfaces de dados e controle

USB                                                  Duas portas USB 2.0

LAN Ethernet                                   Duas portas 10/100/1000 em RJ-45

Rede avançada                               VLAN tagging (IEEE 802, 1Q, 802.1p)

Serial                                                RS232 até 115kbps, com ou sem controle de fluxo CTS/RTS, através de conector DB9

Protocolos suportados                   Tieline,  DHCP, SNMP, DNS, HTTP, IGMP, ICMP, VLAN, IPv4/v6, FEC, SIP/SDP (EBU N/ACIP conformeTech 3326 )RTP, STUN** (** a ser implementado)

Módulo ISDN VIA                            Opcional, por encaixe no equipamento

Módulos POTS VIA                        Opcional, por encaixe no equipamento

Sem Fio                                            IEEE 802.11 a/b/g/n com suporte a dual band (2,4 e 5 GHz); codificação WPA2-PSK

Interfaces no painel frontal

Display                                             4,3 polegadas, TFT, touch-screen, LCD cor

Navegação                                       Pelo touch-screen ou keypad de 5 teclas

Dados gerais

Dimensões                                       135mm(largura)80mm (altura)200mm (profundidade), incluindo os conectores traseiros

Peso                                                  1,62 kg (incluindo a bateria)

Alimentação                                     Bateria interna de LI-ion ou fonte de alimentação externa de 12 VDC 3A

Temperatura de operação             0º Centígrados a 40º Centígrados

Humidade para operação              15% a 80%, sem condensação

Bateria                                              Pack recarregável de Li-ion RRC2057, 7, 5 Volts, 6,4 AH, 8A; carregamento rápido; 240g

Tempo de operação da bateria     Até 6,5 horas

Temperatura de estocagem          Máxima: -20ºC até + 50ºC

Recomendada: -20ºC até 20ºC

Tempo de carga da bateria           <4 horas a 25ºC

Vida útil estimada da bateria         Mínimo de 300 ciclos de carga/descarga, segundo recomendações do fabricante da bateria.

NA COMPRA DO TIELINE MERLIN + TIELINE VIA, GANHE GRATIS O TIELINE REPORT IT

Report-IT transforma seu smartphone iPhone ou Android em um codec com qualidade de áudio de 15 kHZ, capaz de ser carregado no bolso, e em um gravador de áudio de alta qualidade – resposta de frequência de 20 kHz – que cabe na palma da mão.